Eu vou falar no meu caso.
Neste momento tenho dois problemas no meu, um deles é o airbag, já se cortou as fichas e ligou-se directamente, mas ao que parece é mesmo problema da esteira do banco do pendura. O outro é as pinças de travão da frente, os "parafusos" estão com desgaste e cada kit para cada pinça custa 80 e muitos euros mais iva e só há de origem.
No meu carro já reparei uma comporta dos ventiladores, já troquei os sinoblocos traseiros, já meti 4 amortecedores novos, já mudei pastilhas, já vou no segundo jogo de pneus (comprei o carro com 192mil km), já tive que reparar uma fuga num dos injetores, tive um problema nas escovas, mas era mau contacto, já tive uma fuga no radiador de óleo do turbo, simplesmente problemas que aparece com a idade o que é normal acontecer.
Mas tirando isso, em termos de motor, muito bom, em baixas é que pronto. Faz boas médias.
Para teres uma noção como ele até é despachado, emprestei ao meu pai o carro e ele meteu-se na auto-estrada e diz que quando olhou para o ponteiro já ia perto dos 200km/h sem dar por ela.
Qualquer duvida que tenhas pergunta, tenho o carro há dois anos e meio queria ver se durava mais uns anitos [

]
Fica a foto dos 250mil km
Ver anexo 136024
Edit: Agora é que me lembrei, também já mudei o termoestato, tinha colado em aberto, já mudei distribuição por segurança, usados nunca se sabe, mais vale jogar pelo seguro
Cumps