FIAT Tempra S.W 1.6 i.e

JonetPT

New member
Boas Pessoal!
Estou quase a tirar a carta e tenho na garagem uma velha carrinha de 94 para primeiro carro.

FIAT Tempra S.W 1.6 i.e

Ano: 94
Km: 134.000
Cilindrada: 1.600
Cv: 90
Combustível: Gasolina
Jante liga leve FIAT 15"
Sistema ABS
Direcção Assistida
Sinaliza no painel portas abertas e avarias
Painel digital
Vidros e retrovisores eléctricos
Climatização automática
Sinaliza o cinto de segurança quando não apertado

Muita coisa para um carro de 94 não acham? É o que eu mais adoro nesta carrinha apesar de ter muitas linhas retas, todos os meus amigos quando a vêm e entram nela deliram se [:)]

Aí vai umas fotos

upload a gif

O que acham??

Anexos

• 2015-07-28 17.09.24.jpg
    2015-07-28 17.09.24.jpg
    63,6KB · Visualizações: 0
  • 2016-01-10 16.jpg
    2016-01-10 16.jpg
    94,3KB · Visualizações: 0
  • 2015-10-15 13.jpg
    2015-10-15 13.jpg
    120,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Trás-me nostalgia...
Também tive uma Tempra em casa quando era miúdo e adorei o raio do carro.
Fazia-me imaginar que estava dentro do KITT e muito perto de ser o Michael Knight! [:D]

Não te admires é se tiveres algum stress com a electrónica. Mas de motor e afins nunca nos deixou mal.

bastante equipado para a altura mesmo, na altura isso devia ser a versão topo de gama. Quando era miudo cheguei a apanhar umas boleias em tempras da psp 1.9td e não tinham metade desse equipamento eheheh, a carrinha até parece estar bem tratada

siga andar com isso sem medo mesmo como recém encartado, também comecei com uma "banheira" e foi na boa, se essa carrinha já tem abs e direção assistida é mesmo andar com isso sem medo nenhum

Tem tudo isso sim, deve ser full extras, pois como a minha nunca vi em Portugal, e estas jantes são a jóia da coroa desta carrinha!

eu até ao momento como essa só vi uma e era uma 1.6 também e com esses mostradores à kitt bem diferentes dos 1.9td da psp, também acho que tirando problemas eletrónicos/elétricos que na altura a fiat tinha com fartura, esse motor é de guerra

Se eu te disser que isto está parado há 8 anos [:)]
Ultimamente tenho andado com ela, tenho que mandar isto para a Norauto fazer uma revisão, mudar oleos , e correia, mas já saquei uns primeirões com isto e uns cortes ahah, mas já não faço mais pois se ***** algo acaba.se essa carrinha.

Parece uma nave espacial por dentro... de fazer inveja a um Civic dos tempos modernos. [:p] [:D]

Boa sorte com ela!

Tendo em conta a idade e os poucos km e ainda o facto de ter estado parada 8 anos, começaria por substituir tudo o que é líquido. [;)]

Voltar
Superior