Fiat Tempra

Tapvieira

New member
Bom dia a todos!

Gostava de pedir a vossa opiniao sobre o valor comercial que terá ao dia de hoje um Fiat Tempra (carrinha) de 94 com cerca de 250000 km. A minha ideia seria vender o carro mas nao faço a minima ideia do seu valor.

Obrigado :)

Bom dia a todos!

Gostava de pedir a vossa opiniao sobre o valor comercial que terá ao dia de hoje um Fiat Tempra (carrinha) de 94 com cerca de 250000 km. A minha ideia seria vender o carro mas nao faço a minima ideia do seu valor.

Não são permitidas cotações no fórum. [;)]

Mas o valor será baixo...

Se estiver a andar sem problemas e com inspeção em dia, ainda vale uns trocos. Vê online quanto custam carros similares.

Ora nem mais hehe.

Mais a sério, carros dessa idade, e a menos que sejam versões XPTO, seja um mero clio, tempra ou etc, valem todos o mesmo ou seja, no máximo, umas centenas de euros.

Bem ou mal, é assim que o mercado funciona, porque convenhamos, comprar um carro dessa idade é comprar uma despesa.

Bom dia a todos!

Ó camarada, isso não vale quase nada. Dá para abate.

Mais a sério: mesmo que fosse dado seria capaz de provocar arrependimento, de tão desastrosa que era a fiabilidade desses carros...
Os motores a gasolina daquilo duram uma vida.
Para a época era espaçoso e confortável.

Havia era versões com mais electrónica que a concorrência directa, e cuja manutenção preventiva teria de ser cumprida de acordo como que estava no livro...e muito não o faziam....

Voltar
Superior