Nunca na vida hei-de comprar um Bravo, Punto, Corsa etc, passado uns anos há novos, perde a piada toda
Oi??[Nunca na vida hei-de comprar um Bravo, Punto, Corsa etc, passado uns anos há novos, perde a piada toda
Nunca na vida hei-de comprar um Bravo, Punto, Corsa etc, passado uns anos há novos, perde a piada toda
Vai abandonar??Tenho pena que a Fiat abandone o segmento C...
penso que a gama limitada unicamente a carroçaria de 5 portas não ajudou muito.
Mas não pode ser só por ai. Digo eu []
Vendem-se muitos segmento C só com 5 portas, aliás o Astra novo ainda não há disponivel em 3 portas, o focus antigo penso que só haveria em 3 portas em comercial e com o 2.0tdci e no novo nem 3 portas há, o mesmo se passa com o julieta.
Não me faz muito sentido, mas sendo sincero, também nunca percebi quem faz questão de optar apenas pelas 3 portas quando a opção equivalente de 5 portas é praticamente igual.
Uma carrinha faz falta por ex. Vejo mais Astras carrinha do que carro. O Astra 3 portas vai chegar num feitio marcadamente mais desportivo e diferenciador do modelo de 5 portas, a Fiat poderia ter apostado num estilo idêntico no Bravo como fez com o anterior Bravo/Brava. O Giulietta não precisa de 3 portas porque as duas traseiras já estão disfarçadas com a velha técnica dos puxadores escondidos.
A gama de modelos da Fiat é muito limitada, nem monovolumes tem.
Concordo em relação à parte da carrinha, faz falta ao Bravo e ao C4. Também nunca percebi essa da citroen, mas pronto.