Fiat Tipo 2016

O artigo diz que a caixa é longa, não é, em comparação com os modelos actuais até é curta, principalmente com 6 velocidades, 145kmh/3000rpms +/-.

Também fala no materiais todos duros, mais uma vez estão errados, tem várias peças com material de boa qualidade e macio, principalmente grande parte do tablier.[;)]

Dos novos dirsel conheço aoenas o hdi de 120 cv e as 3000rpm vai a cerca de 180km/h!
Este fiat tem uma caixa de velocidades bem curta!

O carro parece ter bons argumentos, mas nesse formato não deve vir a ter grande sucesso. Para mim, sedans abaixo do segmento D é capaz de ser o formato de carro que menos gosto e que associo um pouco à 3ª idade.

Mas tenho curiosidade em ver o Hatch quando ele chegar. Mesmo sendo um FIAT e de apelido Tipo, pode ser que venha a ter algum sucesso, como acontece com o caso do Pulsar, que tenho a sensação que tem vendido bem e que parece ter um preço e materiais abaixo da média do segmento.

Óptimo aspecto:

25371184073_971ce35c73_k.jpg

Vi um circular na semana passada no centro de Santarém, e gostei mais de vê-lo em andamento lento que nas exposições estáticas.

Voltar
Superior