Fiat Tipo 2016

Não é low-cost, é semi-low cost, tal e qual o C-Elysée e o Rapid.

Vai vender bem em mercados emergentes onde a FIAT tem tradição, como os Balcãs ou a Turquia, talvez Norte de África...

Mas o Linea por cá vendeu pouco. Muitas marcas não comercializam os seus sedans de segmento B na Europa Ocidental. O C-Elysée por exemplo, não se vende em França, na Europa Ocidental só em Espanha e Portugal.

Last edited:
Mas o Linea por cá vendeu pouco. Muitas marcas não comercializam os seus sedans de segmento B na Europa Ocidental. O C-Elysée por exemplo, não se vende em França, na Europa Ocidental só em Espanha e Portugal.

Pouco, pouco, não vendeu.
Houve vários meses que foi o sedan compacto mais vendido.

Otomobilport.com_.tr_.Sergio-Marchionne-Mustafa-V-Ko%C3%A7.jpg

Epah, gosto da frente, tem bom aspecto, está muito parecida à do dodge dart. Agora, a pergunta é. Porque é que não fizeram uma traseira como a do dart com umas opticas diferente? Porque é que não vendem o carro cá com o mesmo modelo de negocio que o dart nos EUA? As pessoas agora gostam muito do aspecto desportivo, ligam muito a isso. Um rebadging do Dodge Dart com versão SW e 5 portas.

Epah, gosto da frente, tem bom aspecto, está muito parecida à do dodge dart. Agora, a pergunta é. Porque é que não fizeram uma traseira como a do dart com umas opticas diferente? Porque é que não vendem o carro cá com o mesmo modelo de negocio que o dart nos EUA? As pessoas agora gostam muito do aspecto desportivo, ligam muito a isso. Um rebadging do Dodge Dart com versão SW e 5 portas.

Isso já existe.

fiat-viaggio-dsc-5099-544702c29de19.jpg

FIAT Viaggio, mas só na China.

Mas eu gosto bem mais deste Aegea.

Não me importava nada é que tentassem relançar a Dodge na Europa...
Só para podermos comprar o Dodge Challenger (ou sonhar que podiamos comprar) com aquele motorzinho Hellcat de 700cv...

Não vejo nada de errado nesse Fiat...Terá (claro) que ter um preço a condizer senão está condenado, mas se tiver o 1.4 T 140 CV e preços a rondar aquela faixa dos 19 mil euros a 22 mil, pode ser que até me renda a este "low-cost"??

Com uma linha de acessório exterior digna fica minimamente interessante em percepção de imagem dada.

Back