KingTDI
New member
Last edited:
Ainda gostava ea de conseguir perceber qual é a piada em fazer estas coisas...
Ainda gostava ea de conseguir perceber qual é a piada em fazer estas coisas...
Ainda bem que esse carro já não existe a muito tempo, pelo menos a venda
Quem é que te garante que os carros de hoje não lhes acontece o mesmo?! o EuroNCAP não testa embates de trás! Se calhar, o teu carro faz o mesmo, já pensaste nisso?!
O meu carro que uso no trabalho já levou com um fiat uno por trás a uma velocidade mais reduzida que a apresentada no filme e posso confirmar ele simplesmente desfez a parte da frente, radiador, filtros e tubagens e uma roda saltaram e até o motor caiu ao chão, só saiu dali de reboque, enquanto o meu nem um quarto dos danos teve, saiu a andar e continuou assim no meu dia a dia de trabalho até ir para a oficina. Enquanto aguardei, só tive que lhe por a matricula de novo que saltou.
Na altura fiquei pasmado pela fragilidade o uno, mas foi real.
Por isso falo com conhecimento de causa e repito, ainda bem que o uno já não se vende a muito tempo.
excelente exemplo de que grande nem sempre é mais seguro!apr
este é bom tbem http://www.youtube.com/watch?v=rIKu1UDoa6s&mode=related&search=
Fiat Uno é dos anos 80, como tal, tens de comparar com os Corsas A, os R5 e outros que tais... eu estou a falar de carros utilitários dos anos 80; por outras palavras, não deves particularizar o Uno, mas sim colocares todos os carros semelhantes dos anos 80 no mesmo cesto, pois acredito que o resultado era o mesmo!
estes gaijos divertem-se a espatifar carros []
De certa forma até posso concordar com isso.
Mas a minha resposta foi devida a tua afirmação de que se calhar, o meu carro faz o mesmo e que se calhar carros de hoje tambêm, eu apenas respondi.
Pois apesar de não o ter referido, a minha afirmação veio na sequência de uma experiência que tive com um uno.
Talvez ainda haja carros destes há venda num futuro proximo...http://www.youtube.com/watch?v=F06LjugtIUo&mode=related&search=