Fidelização e nova morada

gm79

Banido
Boa noite,
Sou cliente de uma TV por cabo há 3 meses, mas agora vou ter que mudar de casa, na nova morada há cobertura, só que me pedem 100e pela nova instalação e uma nova fidelização. Sendo que estou fidelização mais 3 meses neste momento. Sou obrigado a manter um contrato ou há excepções, como a mudança de morada, que permitem contornar a fidelização?
Obrigado.

É os males de quererem fidelizações curtas. Se tivesses os 24 meses, não pagarias a mudança de casa e levavas nova fidelização e assunto fechado.

Agora assim, ou pagas ou pagas. :sh)[:D]

Boa noite,
Sou cliente de uma TV por cabo há 3 meses, mas agora vou ter que mudar de casa, na nova morada há cobertura, só que me pedem 100e pela nova instalação e uma nova fidelização. Sendo que estou fidelização mais 3 meses neste momento. Sou obrigado a manter um contrato ou há excepções, como a mudança de morada, que permitem contornar a fidelização?
Obrigado.

Não sei qual é o valor mensal que pagas, mas talvez devas analisar se não valerá a pena pagar os 3 meses que faltam mesmo sem estares a usufruir do serviço, e possivelmente contratar outra operadora para a nova morada com oferta da instalação. [;)]

Voltar
Superior