Fidelização NOS

Aerosmith

Banido
Boa noite ! A uns dias atrás ligaram-me da NOS a oferecerem um pacote todo XPTO, com 2 cartões móvel com net , net fixa etc. Tudo por 73 € e qualquer coisa , eu por telefone disse que sim aceitava a fidelização por 24 meses , é que nos próximos dias ia receber uns papéis para assinar , resulta que agora pensado bem axo um bocado puxado o preço, ainda não assinei nada mas já enviaram msm a dizer que o meu tarifário foi alterado , será que posso cancelar facilmente ? Que acontece se para cancelar deixo de pagar as faturas ?
Obrigado.

Boa noite ! A uns dias atrás ligaram-me da NOS a oferecerem um pacote todo XPTO, com 2 cartões móvel com net , net fixa etc. Tudo por 73 € e qualquer coisa , eu por telefone disse que sim aceitava a fidelização por 24 meses , é que nos próximos dias ia receber uns papéis para assinar , resulta que agora pensado bem axo um bocado puxado o preço, ainda não assinei nada mas já enviaram msm a dizer que o meu tarifário foi alterado , será que posso cancelar facilmente ? Que acontece se para cancelar deixo de pagar as faturas ?
Obrigado.

Se estas dentro dos 14 dias sim, senão não, mas podes tentar forçar um downgrade

Já não existe 14 dias. De qualquer forma, se foi um contacto outbound (um contacto que recebeste), deverás ter recebido uma sms com as CPC (condições pré-contratuais) e para ficarem activas tinhas que responder a um SMS.

Se respondeste, ardeu.

Mas que papéis referes que tens que preencher? Portabilidades?

Deixar de pagar facturas só te vai colocar em incumprimento e nunca cancelará qualquer serviço.

nao sei o que é isso dos canais XPTO.... mas tenho os canais normais (diria eu), net fixa de 100 ou 120Mbps, 2 telemoveis e net portatil e anda à volta dos 68€.

Esse pacote parece-me algo puxado para uma suposta "promoção"

Voltar
Superior