" LOL, o resto poupem-me ". ....tá certo...bem, ok, não quero criar guerras, apenas referir que fanboys acabam sempre por inflaccionar.
Eu tambem conheço os 2 carros e para mim o fiesta apenas é superior em algumas coisas. Por norma, em carros do mesmo segmento afirmar que um é superiore em tudo ao outro é falacioso.
Eu deixo aqui a minha opinião : O Saxo é mais confortável, gasta menos, a manutenção é mais barata quanto mais não seja porque nem turbo tem.
O fiesta tem mais motor, curva mais, e os plásticos do interior são de facto melhores.
Acho que se deve analisar as coisas friamente e adequar a situação aquela que foi reportada pelo tópico, e mantenho que quando uma pessoa passa para um carro turbodiesel com muitos anos e KM sem conhecer o seu historial, é muitas vezes arriscado. Eu fiz o mesmo com um 1.9 TD da PSA que tambem é um motor de guerra e depois tramei-me, mas claro que não quer dizer que isto aconteça com toda a gente, mal seria.
Só que ao ver os teus posts em vários tópicos, chega-se à conclusão que os ford são sempre melhores, tipo os fanboys da Honda e tal, epá não tenho nada contra apenas acho que as opiniões deviam ser dadas mais com base na realidade do que no gosto pessoal.