Fiesta de 93

Sendo corrente não há muito com que preocupar portanto :)

O barulho grilante é do alternador.. Convém trocar ou essa partindo não há problema? O meu mecânico (de confiança) está de férias e não meto o meu carro em qualquer lado..

Sendo corrente não há muito com que preocupar portanto :)

O barulho grilante é do alternador.. Convém trocar ou essa partindo não há problema? O meu mecânico (de confiança) está de férias e não meto o meu carro em qualquer lado..

Sendo a correia do alternador que está a fazer esse barulho, o mais certo é então que a correia esteja com folga, bastando para tal afinar.

Em principio não será por esses dias de espera do teu mecanico que tenhas problemas.

Esses motores são muito barulhentos, podendo até ser confundidos por um vulgar motor diesel, tal a batedeira.

Se fôr este som típico de que te queixas, este provém das válvulas que não são de auto-afinação e desafinam muito rapidamente.

Afina as válvulas, deve ser uma grande diferença.

[;)]

Não deves estar a falar do mesmo motor de certeza.[;)]

Olha que é capaz, pelo menos na sua variante 1.1, que as diferenças estruturais devem ser poucas. Enquanto eu tive lá o meu para fazer a revisão apareceu um igual ao meu a gasolina que fazia tanto barulho com o meu 1.9D da Renault que tinha antes.. Era mesmo muito barulhento

Voltar
Superior