Fiesta TDCi p o lixo? [Retoma para Megane Break]

Acho q o problema é do concessionário. Pelo menos a experiencia q tenho tido com o meu Fiesta, tirando o pormenor de me quererem endereitar e pintar o capot, tem sido boa.

PS - E lavam sempre o carro. ;)

Já ligaram ao gajo, resistencia da ventoinha keimada (a ventoinha tem uma resistencia???!!).

Qto ao escaldao valente q levou, resposta dos gajos.....pode ser q n tenha acontecido nada. Logo se vê :S

Fikem bem e espero NUNCA MAIS escrever nada neste tópico....dasssss granda novela!!

citação:Originalmente colocada por Flyer

um gajo qdo é leigo na matéria tem medo de se aventurar fora da marca.
Ao menos que se aventurasse noutro concessionário, é que não foi por falta de aviso. Depois de toda esta novela, para mim Expofor = aldrabões e tão cedo não mudo de opinião.

O pior está para vir.
Agora dizem que a ventoinha não foi mexida e como são alheios ao problema da ventoinha, tem de arrotar de novo o arranjo do motor.

esse teu amigo parece akela gaja que dá a queca e fica admirada por empranhar....
falta de informação não houve... tem cabeça para pensar, etc.
otário, é o nome porque deve ser conhecido nessa oficina.
ao meu sogro aconteceu a mesma ***** com um opel corsa de 4 portas. disseram k sim e mais que tambem, e coiso e tal... disse-lhe á frente do chefe da oficina para ***** nos gajos e rebocar o carro para casa que se fazia lá o serviço. mas não, deixou pôr um motor reconstruido... depois queria que eu visse de onde pingava o oleo e mais isto e mais akilo.
esse rapaz é uma ave rara, ele que lei-a e converse com pessoas para aperender a viver.

Ele que pague os 700€ e vá a um zé da esquina de confiança que faz a festa por muito menos€€€ e ainda fica com carro para mais uns tempos.

Já ligaram ao gajo, resistencia da ventoinha keimada (a ventoinha tem uma resistencia???!!).

Qto ao escaldao valente q levou, resposta dos gajos.....pode ser q n tenha acontecido nada. Logo se vê :S

Fikem bem e espero NUNCA MAIS escrever nada neste tópico....dasssss granda novela!!

Se o teu amigo come tudo o k eles lhe dao, porke iriam eles admitir o erro fizeram?[xx(] Axo o teu amigo e bué de passivo, passivo demais até e eles cataram isso nele, so por isso eles fizeram o k kiseram. O k mais me irrita é k isto só os vai icentivar a fazer novamente a pessoas como o teu colega[8]

bem como update...lá vai mais uma, ou duas

Há 15 dias iamos na AE começamos a ouvir barulho esquisito, vinhamos na A5 (tinhamos saido de Cascais), quando chegámos a Benfica, parámos a porra do carro e para nosso espanto (meu já nem tanto) o radiador estava totalmente solto e a ventoinha a raspar no chão!!!! Parece mentira.....mas é a pura verdade...cum caraças....dia seguinte adivinhem para onde foi?....ISSO MM...la bella ExpoFord...

Outra,hoje de manhã, a caminho do norte, ainda perto de Lx (+- 60km) o carrito, EM ANDAMENTO (note-se, portanto, a levar com vento no radiador, que foi posto NOVINHO há +-2 semanas) aqueceu de tal forma que o rapaz parou com medo que akilo desse o berro de vez....ligou-me há bocado a dizer "INACREDITÀVEL, estou apeado na A1!!"...

Acho q ele tem de falar com um padre ou entao (a minha solução) aviar nos gajos da Ford forte e feio....ADMITE-SE????

Nunca tinha visto uma novela tão grande....em alguns fóruns há alguns parecidos, mas nunca pensei ver uma novela destas tão perto de mim!!!

bem como update...lá vai mais uma, ou duas

Há 15 dias iamos na AE começamos a ouvir barulho esquisito, vinhamos na A5 (tinhamos saido de Cascais), quando chegámos a Benfica, parámos a porra do carro e para nosso espanto (meu já nem tanto) o radiador estava totalmente solto e a ventoinha a raspar no chão!!!! Parece mentira.....mas é a pura verdade...cum caraças....dia seguinte adivinhem para onde foi?....ISSO MM...la bella ExpoFord...

Outra,hoje de manhã, a caminho do norte, ainda perto de Lx (+- 60km) o carrito, EM ANDAMENTO (note-se, portanto, a levar com vento no radiador, que foi posto NOVINHO há +-2 semanas) aqueceu de tal forma que o rapaz parou com medo que akilo desse o berro de vez....ligou-me há bocado a dizer "INACREDITÀVEL, estou apeado na A1!!"...

Acho q ele tem de falar com um padre ou entao (a minha solução) aviar nos gajos da Ford forte e feio....ADMITE-SE????

Nunca tinha visto uma novela tão grande....em alguns fóruns há alguns parecidos, mas nunca pensei ver uma novela destas tão perto de mim!!!
fogo:( eu no caso dele tinha trocado de carro antes de o mandar amanhar... ainda por cima com estas avarias todas[8]

o gajo até já tem receio de viajar naquilo....dassssss cada vez q liga o motor não sabe até onde chega....até já gozei com ele acerca disto, mas na realidade é mm demais :(

700€ por um diagnóstico, ou seja detecção do problema e orçamento????
Isso nem se pode chamar só roubo, é também extorsão!!!
Opa esse teu amigo que peça isso tudo por escrito, esse dito orçamento e que de seguida mande para todo o lado, ou seja revistas de automoveis, para o representante da Ford, e para a casa mãe!!
Calado é que ele nao pode ficar!

Eu já tinha espetado com o carro montra a dentro na expoford. Depois punha um processo em tribunal a pedir uma indmnização por danos morais e materiais. Só terminava qdo eles fechassem as portas.

Voltar
Superior