Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, para fazer 13km diários, interessa imenso a potência e o equipamento...
em vez de os fazer em 5min, faz em 4min 50seg []
Se não tem FAP... Diesel!
Incrível o fundamentalismo anti-Diesel e pró-gasolina que se vive aqui neste fórum!! [8b][8b][8b] Segundo alguns génios daqui, custa mais manter qualquer Diesel do que um Ferrari a gasolina, por isso só se justifica a partir de 300.000 km por ano... pelo menos! E o preço de compra é sempre pelo menos 10 x mais alto. :sh)
Neste caso, não hesitaria em ir para o Diesel, ainda para mais sendo o mesmo preço. Os custos totais serão muito mais baixos e numa futura revenda o Fiesta de 2011 a gasóleo ainda valerá mais que o 2013 a gasolina. Dúvidas?
Claro só estou a precaver ! Tenho uma focus TDDI do ano 2000 1.8 90cv, vai com 230mil e anda nas horas, tudo certinho e direitinho, raramente deu problemas ! estes últimos 30mil rebentou um tubo, que rapidamente com 20 euros se substituiu, apenas isso !!!
Até parece que todos os motores diesel vão rebentar, partir turbos, avariar nas bombas de gasoleo, etc...
e que os gasolinas são super fiáveis.... nada avariam...
Tenho um 1.25 em casa e nas voltinhas em Lisboa raramente baixava dos 9l.... basta apanhar um bocado de transito que a coisa sobe logo...
o 1.4Tdci nao tenho mas tenho o 1.6d de 109cvs e já lá vão quase 190000kms.... com turbo de origem.... as vezes leva esfregas e não se queixa. Sempre tive cuidado com revisões a tempo e horas com material de qualidade e sempre com combustivel decente (nada de Prios e afins)
Entao o teu tá um pouco marado pois o meu de 82cvs de 96 faz á volta de 7 litros aos 100 feitos sempre pela minha mulher , tem tambem uma caixa mais curta ...
Sendo carros iguais com motorizaçoes diferentes e a preços iguais é uma questao de gostos !
O 1.25 vais ser mais emotivo de conduzir que o 1.4 tdci , o 1.25 é bastante fiavel e nao tem componentes passiveis de dar raia como turbo e injectores presentes no 1.4 tdci .
É uma questao de gostos eu continuo a preferir o velhinho 1.25