Fifth gear cancelado, Top Gear em risco

Status
Not open for further replies.
Petição mundial para que não acabem já!

A verdade é uma...por mais piada que possa ter há coisas que eles fazem que não lembra a ninguém, como destrior carros, etc etc!!:sh)

Já não é novidade, a vontade de acabar com o Top Gear (tenho pena pelo 5th Gear, muito embora não seja a mesma coisa) em Inglaterra por facções mais conservadoras e/ambientalistas[;)]

Já em 1999 (quando comecei a ver) existiam queixas contra o Programa!

Não acredito é muito nisso, pois é um dos programas mais antigos da BBC e um que tem milhões de espectadores a nível mundial!apr:)

Seria um dia muito triste se tal viesse a acontecer!:sh)

Last edited:
Petição mundial para que não acabem já!

A verdade é uma...por mais piada que possa ter há coisas que eles fazem que não lembra a ninguém, como destrior carros, etc etc!!:sh)

Sim, o Top Gear que eu comecei a ver à mais de 10 anos, nada tem a ver com o Top Gear actual, que está algo desvirtuado da sua linha editorial mais clássica...

os ambientalistas as vezes se estivessem quietos. é um programa é que vai destruir o mundo, por favor, não concordam é com as opiniões das pessoas dos programas.

O 5th Gear pelas fracas audiências... what a surprise... e o Top Gear pelo mesmo de sempre... [8b]

Confesso que os episódios do TopGear em que destroem carros com explosões e afins nunca me agradaram nem um pouco.
Por outro lado, corridas entre um avião e um carro...
...ou corridas entre um alpinista e um carro na serra...
...são coisas sem sentido nenhum.

Mas têm muitas ideias engraçadas, embora o resultado final por vezes fosse muita parra e pouca uva.

Eu confesso que cheguei a gravar os episódios todos do TopGear que davam na BBC, mas já há meses que não vejo um único episódio, nem sequer do fifth gear.

É claro que eu gosto de ver um M5 a fazer um drift, ou um Golf GTI todo atravessado, mas isso serve a quantas pessoas ? Quantos são os compradores desses carros vs carros mais normais ?
O nosso tvturbo é um pincel, mas o TopGear cai no extremo oposto.

A receita desses programas é a mesma há muitos anos, e é natural que vá cansando.

Confesso que os episódios do TopGear em que destroem carros com explosões e afins nunca me agradaram nem um pouco.
Por outro lado, corridas entre um avião e um carro...
...ou corridas entre um alpinista e um carro na serra...
...são coisas sem sentido nenhum.

Mas têm muitas ideias engraçadas, embora o resultado final por vezes fosse muita parra e pouca uva.

Eu confesso que cheguei a gravar os episódios todos do TopGear que davam na BBC, mas já há meses que não vejo um único episódio, nem sequer do fifth gear.

É claro que eu gosto de ver um M5 a fazer um drift, ou um Golf GTI todo atravessado, mas isso serve a quantas pessoas ? Quantos são os compradores desses carros vs carros mais normais ?
O nosso tvturbo é um pincel, mas o TopGear cai no extremo oposto.

A receita desses programas é a mesma há muitos anos, e é natural que vá cansando.
O mal dos criticos do Top Gear, é mesmo esse. Pensarem que o TG é um programa de aconselhamente e esclarecimento do consumidor.

O TG é um programa de entretenimento, nada mais.

O mal dos criticos do Top Gear, é mesmo esse. Pensarem que o TG é um programa de aconselhamente e esclarecimento do consumidor.

O TG é um programa de entretenimento, nada mais.

Mas tem de haver limites no que diz respeito a esse entretenimento.

O TopGear destrói coisas demais, seja uma caravana ou um porsche, ou uma toyota antiga.

Depois é como tudo, eles gozam descaradamente com os ambientalistas, e no século em que vivemos, eles deviam pelo menos disfarçar as ideias que têm.

Como fã de ambas as séries fico triste.
Mas não creio que o Top Gear acabe, vá que metam travões nas maluquices do Clarkson ainda acredito. Ou que os obriguem a ter mais consciência ambiental.

Mas também convenhamos os gajos do Top Gear por vezes abusam e parece que quanto mais criticas recebem pior fazem (confesso que acho piada a algumas). Algumas avarias são, contudo, encenadas, recordo-me do fogo na caravana.

News_4FLR2FN9.jpg

Mas lá esta, como disse o AMR, e bem, é um programa de entretenimento.

Criticism of Top Gear - Wikipedia, the free encyclopedia

Vai um Gin Tónico? (Polar Special)

clarkson460.jpg

O TopGear destrói coisas demais, seja uma caravana ou um porsche, ou uma toyota antiga.

Depois é como tudo, eles gozam descaradamente com os ambientalistas, e no século em que vivemos, eles deviam pelo menos disfarçar as ideias que têm.

isso ainda é mais triste de se dizer, se realmente for assim prefiro que acabem a ter que esconder o que pensam.
E axar que a formula está gasta é não saber mesmo as audiências mundiais, n são de um país, que o top gear tem.

Ainda a pouco li que o Jermy tinha um dos melhores empregos do mundo e mais desejado! E a agora o homem esta em riso de ter de se enfiar nos centros de emprego? [:)][:)][:)]

é melhor acabar com os filmes de acção no cinema, onde estão sempre a explodir carros e casas e tudo o que se arranjar.

é melhor acabar com os filmes de acção no cinema, onde estão sempre a explodir carros e casas e tudo o que se arranjar.

Não tenhas a menor dúvida que vai chegar lá. Como sabes, hoje muitas das coisas são feitas com efeitos especiais.

isso ainda é mais triste de se dizer, se realmente for assim prefiro que acabem a ter que esconder o que pensam.
E axar que a formula está gasta é não saber mesmo as audiências mundiais, n são de um país, que o top gear tem.

Não, e eu vou exemplificar-te como as pessoas às vezes só vêm o que querem:

-Existe um video no youtube (entre muitos) que consiste num grupo de indivíduos a destruir o motor de um honda, metendo-o a trabalhar com àgua em vez de óleo. Os comentários são do mais ofensivo que existe, porque dois desconhecidos estão a estragar um motor de um honda.

- No entanto, o TopGear destroi um porsche que está a andar e funcional num episódio, noutro episódio compra porsche usados e puxa por eles até pelo menos um gripar, e toda a gente aplaude e acha graça

Não entendo bem a lógica.

-Se aparecer aqui alguém neste fórum Português que diga "estou a borrifar-me para a ecologia", ou "não faço reciclagem" caiem-lhe 'n' users em cima;

-O JC como figura pública que é deveria ter cuidado com o que diz, e no entanto goza com os ambientalistas;

Agora chegou ao cúmulo do primeiro-ministro estar a fazer pressões...

Isto era evitável.

Eu prefiro de longe que o TopGear não acabe, até porque depois do Fifth Gear acabar ficamos sem programas quase nenhuns.
Mas que necessita de ser reformulado, isso ninguém duvide.

A pedra de toque nisto tudo é a BBC.

Se por um lado podem fazer certas coisas por serem um programa BBC, por outro, sendo um canal público têm certos dissabores e pressões que não existiriam num privado.

Uma vez vi o JC a falar do TopGear que dava nos states. O produtor disse lhe no inicio de um teste a um M5 ( acho) "oh pah.....não podes dizer isso assim!!!!!"

-Existe um video no youtube (entre muitos) que consiste num grupo de indivíduos a destruir o motor de um honda, metendo-o a trabalhar com àgua em vez de óleo. Os comentários são do mais ofensivo que existe, porque dois desconhecidos estão a estragar um motor de um honda.

- No entanto, o TopGear destroi um porsche que está a andar e funcional num episódio, noutro episódio compra porsche usados e puxa por eles até pelo menos um gripar, e toda a gente aplaude e acha graça

-Se aparecer aqui alguém neste fórum Português que diga "estou a borrifar-me para a ecologia", ou "não faço reciclagem" caiem-lhe 'n' users em cima;

-O JC como figura pública que é deveria ter cuidado com o que diz, e no entanto goza com os ambientalistas;

Isto era evitável.

Eu prefiro de longe que o TopGear não acabe, até porque depois do Fifth Gear acabar ficamos sem programas quase nenhuns.

Funcional... como? Passa na inspecção? E mesmo que passasse, estaria em condições de circular na via publica com todas as condições de segurança?

Eu vejo-os é a destruir sucata, sucata essa que concerteza será devolvida, ou encaminha para a sucata, e reciclada. Ou os verdes não conseguem ver para além da "ficção"?

E o JC goza com os ambientalistas, sempre em resposta ás picadas destes com... coisinhas.

Isto era evitável.

realmente eles no TopGear excedem-se e não é pouco[:D]
aquilo é o vale tudo dos automoveis[:)]

Não vejo problema nenhum em usarem carros novos, usados, antigos, etc... que destruam, puxem etc... afinal o objectivo do programa é o entretenimento, fazer coisas que não lembram a ninguém. Não fazem o mesmo (ou um milhão de vezes pior) nos filmes de Hollywood?

O Top Gear é definitivamente o melhor programa de carros do mundo inteiro, adaptando bem o tema (automóvel) a uma série de aventuras únicas e espectaculares.

Atrevo-me mesmo a dizer que é um dos melhores programas de todos os programas de todos os temas existentes do mundo.

O Fifth Gear também é porreiro, e também vou ter pena, mas tem que comer muita sopa!!

Status
Not open for further replies.
Back