Filhos homosexuais.......

luisg

New member
Esta tópico vem para a cena influenciado pela aquela musica que roda por ai e que leva que pensar um pouco:

Se descobrissemos que tinhamos um filho/filha homossexual?
O que farias?

È muito complicado não é?

Se tivesse um filho homossexual pagava a um gazo com uma de 50 cm x 10 cm para o ******* que ele nunca mais pensava nisso... (o pior é se ele ainda gostava, mas é um risco a correr)

Se fosse uma escolha bem pensada, porque não aceitar???

Iria resolver alguma coisa se o metesse fora de casa ou se lhe agredisse psicológicamente e/ou fisicamente??

Faz um bocado de confusão um homem gostar de outro homem mas estamos no século 21... Há que respeitar a liberdade sexual!

PS - uma mulher com outra mulher já não me faz confusão...[:p][}:)]

Aceitava, mas nem queria conhecer a "namorada" dele, continuava a ser meu filho, mas tudo o que fizesse parte a "namorada" (almoços e essas coisas) eu nao queria saber;)

citação:Originalmente colocada por mcabral

Se tivesse um filho homossexual pagava a um gazo com uma de 50 cm x 10 cm para o ******* que ele nunca mais pensava nisso... (o pior é se ele ainda gostava, mas é um risco a correr)

de onde é que isto saiu... [8)][8)][8)]

Mas enfim, desde que ouvi alguém supostamente culto e educado a dizer que preferia um filho toxicodependente do que um filho gay... começo a acreditar em tudo...

Pessoalmente aceitaria muito melhor uma filha lesbica do que um filho homosexual, talvez por sei la, de gostar de ver 2 garinas enroladas e não 2 gajos [|)]
Mas se tivesse um filho gay,paciencia, ao menos era saudavel, só pedia que não fosse "amaricado" (um gajo normal que seja homosexual não me incomoda)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Pessoalmente aceitaria muito melhor uma filha lesbica do que um filho homosexual, talvez por sei la, de gostar de ver 2 garinas enroladas e não 2 gajos [|)]
Mas se tivesse um filho gay,paciencia, ao menos era saudavel, só pedia que não fosse "amaricado" (um gajo normal que seja homosexual não me incomoda)

isso é verdade[8D]:D;)

Mesmo sendo tua filha??

Estas são as minhas palavras também.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Estas são as minhas palavras também.

tb concordo..

se fosse uma filha lesbica td bem!!

curto bue ver duas lesbicas a curtirem! é brutal... agora um filho macho é que ne ia custar mais, mas aceitaria.

citação:Originalmente colocada por underground

se fosse uma filha lesbica td bem!!

curto bue ver duas lesbicas a curtirem! é brutal... agora um filho macho é que ne ia custar mais, mas aceitaria.

[:p]

citação:Originalmente colocada por bizarro

Mesmo sendo tua filha??

Não estou a querer dizer que queria ve-la com a namorada a terem relações.
Mas tipo, se tens mentalidade de aceitar lesbicas,porque não de aceitar uma filha que o seja?

Back