Filipe Albuquerque campeão!!!

tism

New member
É verdade! O puto que começou nos fórmulas apenas no ano passado, limpou este ano os únicos campeonatos em que participou: Eurocup Formula Renault 2.0 e NEC.

Volto a frisar que o Filipe só começou a correr em Fórmulas no ano passado! Grande! Enorme!!!!

Temos aqui o nosso próximo piloto para a F1 [^]

E sabem o melhor? Experimentem falar com ele quando o encontrarem em qualquer autódromo e vão ter uma agradável surpresa.

Se há alguém que merece é este puto.

GO GO FILIPE!!!!!!!!

O nosso melhor piloto actualmente, e apesar de não ser tão mediático que outros, é o que mais se aproxima de um lugar na F1. Parabéns!! [^][^][^]

É o que se aproxima mais da F1 mas para mim o melhor portugues é o Pedro Lamy que ainda á poucos dias ganhou mais um campeonato pela Aston Martin

pedro lamy é um grande piloto, que muita gente desconsidera porque só o conheceu na F1, e obviamente que não o viam a ganhar nada lá (com aquela trampa de carros). todo o palmarés do lamy é impressionante...

o Filipe é um excelente valor do automobilismo português.
E o seu trabalho no red bull team permitiu-lhe ganhar frieza e capacidade psicológica, as quais são importantes no automobilismo de alto nível.

Sabendo da forma como ele conqustou este título, isso verifica-se fácilmente.Recuperar 18 pontos de desvantagem numa jornada dupla(a última do campeonato) depois dum fim-de-semana onde nada lhe tihna corrido bem.

Helmut marko terá ficado necessariamente satisfeito.
A red bull renovou-lhe o contrato

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Bernie

É o que se aproxima mais da F1 mas para mim o melhor portugues é o Pedro Lamy que ainda á poucos dias ganhou mais um campeonato pela Aston Martin
~

mais perto ta da f1 o filipe que o pedro, num futuro proximo.

citação:Originalmente colocada por Movyk

~

Nao foi isso que eu escrevi..?;)

citação:Originalmente colocada por Movyk

~

Nao foi isso que eu escrevi..?;)

peço desculpa mas quando li isso interpretei mal lol

era das horas[:p]

Voltar
Superior