Filme da Peta

robertomp

New member
Epah que raio de filme é este que está a dar na TVI.... Consegue superar o Triple X em petas.. Aliás só vi 10 minutos disto e já me fartei de rir, coisa que nem o Scary Movie conseguiu em tão pouco tempo...
Desde saltar de um prédio com um audi a8 para outro para ai a 20 metros de distância e acertar num andar que nem tinha sequer vidros.... Andar por cima de dois prédios ao mesmo tempo com as rodas do lado direito num prédio e as do lado esquerdo noutro... Mas ainda há mais.... O gajo tinha uma bomba na parte de baixo do carro e a forma que ele encontrou de a tirar poucos segundos antes de explodir foi lançar-se com o a8 em espiral por baixo de uma grua com um gancho, na qual ficou a bomba e onde esta explodiu..... Maravilhoso... Este filme promete... [:D]

Pelo menos dá para divertir.

Ou preferias ver o melhor filme dos óscares deste ano? Só se for para dormir.

Penso que se fale do Transporter II...até gostei do filme [:cool:]...gostos [;)]

O filme até tem uma história interessante mas é uma pena que roçem a palhaçada quando não havia necessidade:sh)

lol, por acaso tb reparei nisso, a parte em que o gajo com uma mangueira derruba uns 10 ou 15 gajos está de mais,

se o gajo faz aquilo com uma mangueira nem quero imaginar com um AK47

ainda tem muito que comer até chegar à triologia Iron Eagle...

Um puto aterra o avião numa pista inimiga, pega num prisioneiro e mete-o no avião, descola e não lhe acontece nada. [:)] Pelo caminho, mata uma catrafada de tropas...

O Transporter II não será tão bom quanto o primeiro mas ainda assim é um grande filme, e compará-lo ao Torque.. enfim... esse sim é um filme MAU!

Tentem ter a mente aberta quando vem um filme [;)]

O TOrque?
tive o azar de me cruzar com a parte final desse filme.
Aquilo é mesmo mau. Não tem ponta que se pegue. Tivessem-no feito em animação, Manga style, e talvez se tornasse credivel.

Também vi parte do Transporter 2, e realmente, que palhaçada...

Junto a esses coisas como o Fast and the Furious (os 3), o Gone in 60 seconds e outras pérolas de Hollywood.

Venham de lá o Ronin ou até o Death Proof do Tarantino.
MAD MAX I e II ainda claramente no topo.

Perseguições automóveis e efeitos especiais não combinam

Back