Filme da Peta

O TOrque?
tive o azar de me cruzar com a parte final desse filme.
Aquilo é mesmo mau. Não tem ponta que se pegue. Tivessem-no feito em animação, Manga style, e talvez se tornasse credivel.

Também vi parte do Transporter 2, e realmente, que palhaçada...

Junto a esses coisas como o Fast and the Furious (os 3), o Gone in 60 seconds e outras pérolas de Hollywood.

Venham de lá o Ronin ou até o Death Proof do Tarantino.
MAD MAX I e II ainda claramente no topo.

Perseguições automóveis e efeitos especiais não combinam

O Ronin é muito bom... não tem efeitos por aí fora... mas a perseguição pelo monte abaixo...

estão a esquecer-se do "die hard 4" - palhaçada!!!!!!!!!!!!!

fez cair por terra os anteriores que eram o delirio pra mim..

Isro é terminar as sequelas da pior forma possivel.

Não entendo é a lógica de estar a ver um filme e escrever no fórum ao mesmo tempo.
Só se fôr nos intermináveis intervalos da televisão tuga.

Epá, só um filme de motas (ainda por cima, todas de pista e japonesas/italianas), se chamar "Torque".... ROTFLMAO
, é um bom inicio...

Agora esse Transporter II, toda a gente sabe, foi para a Audi fazer publicidade ao A8...

O Transporter II não será tão bom quanto o primeiro mas ainda assim é um grande filme, e compará-lo ao Torque.. enfim... esse sim é um filme MAU!

Tentem ter a mente aberta quando vem um filme [;)]

Tanto num como noutro é impossivel ter mente aberta! Ou se assume na história que as personagens tem super poderes ou então o filme torna-se no que se viu![:vm)]

Volto a desenterrar este tópico, desta vez para o filme que está a dar na sic. Triple X 2..... Quase tão mau como o Transporter...

Cumps

Nem perco 5 minutos do meu tempo com maus filmes. Normalmente estes filmes comerciais que passam na TV à tarde são para esquecer [:vm)]

O problema é quando o orçamento passa o argumento.

Por exemplo eu não gostei minimamente de Fast & Furious. Simplesmente porque para os americanos passar os 75 mph é 1 sonho.

E Mission Impossible e a cena do TGV? Transporter ainda tinha classe, depois Transporter II deitou tudo a perder.

O unico filme cujo argumento fez dele um espectaculo foi o Matrix.

Agora filmes como os últimos 007, Triple X 2, Mission Impossible (não vi o 3) tiram a credibilidade.

É o problema de haver orçamento elevado para efeitos especiais

O problema é quando o orçamento passa o argumento.

Por exemplo eu não gostei minimamente de Fast & Furious. Simplesmente porque para os americanos passar os 75 mph é 1 sonho.

E Mission Impossible e a cena do TGV? Transporter ainda tinha classe, depois Transporter II deitou tudo a perder.

O unico filme cujo argumento fez dele um espectaculo foi o Matrix.

Agora filmes como os últimos 007, Triple X 2, Mission Impossible (não vi o 3) tiram a credibilidade.

É o problema de haver orçamento elevado para efeitos especiais

Eles podiam canalizar algum desses avultados orçamentos e tentar aplicar efeitos especiais crediveis e nao tretas...aquelas corridas no 2fast2furious 1 sao do pior que ha!

Concordo com a opiniao do Matrix, bons efeitos especiais aplicados a um bom argumento! Os gajos nao andam la a voar so porque comem muito nestum, faz parte da historia!

Back