Filme Fast Five

Entra o Dwayne Johnson é filme para se ver, mai nada.

Nem mais. [;)]
O Joaquim de Almeida vai ser o Latino mauzão, mais uma vez [:cool:] [:)]
Por acaso não sabia que ele ia participar.
melhor ainda, é da maneira que a nossa bandeira é representada.

quanto ao filme ao que parece vai ter bastantes "muscle cars".
o 4 na parte final, ao que pareceu resgataram o "Don Toretto" quando este ia no autocarro dos presos, com "muscle cars".

Quer me parecer que a personagem Toretto vai morrer no filme

Muito pouco provável. Aparece o personagem japonês Han no filme, e se bem se lembram, o Vin aparece no final do Tokyo Drift, q teoricamente se passa depois destes filmes, ainda q seja um spin-off.

Quero ver o quão rebuscada é a história desta vez. O Brian ora é polícia, ora é assaltante [:D]

Para mim o melhor de todos foi o primeiro. A história não era nada de especial, mas acho que era melhor que a dos seguintes e pelo efeito novidade na altura.[;)]

Muito pouco provável. Aparece o personagem japonês Han no filme, e se bem se lembram, o Vin aparece no final do Tokyo Drift, q teoricamente se passa depois destes filmes, ainda q seja um spin-off.

Quero ver o quão rebuscada é a história desta vez. O Brian ora é polícia, ora é assaltante [:D]

Tinha ideia que o japonês tinha morrido no acidente no meio da passadeira :confused:

Vamos ver quanto tempo antes está cá fora..! [;)]

Esse Han (Coreano, pá) morreu no Tokyo Drift... e depois aparece em mais 2 filmes [:D]

Num ainda compreendia... supostamente o último filme passava-se entre os anteriores. E pronto, o rapaz mal aparece. Mas por acaso achei uma persongem interessante no TD

Agora... aparece outra vez e, pelos vistos, todos eles serão uma constante no filme.

Ou seja, pelos vistos o Tokyo Drift saiu antes mas é o último [:D]

Confesso que vi todos mas enfim... o 1º foi a novidade (interessante), o 2º a continuação (com algumas coisas novas e algumas fora), o 3º num local completamente diferente, Japão, e o último achei mesmo fraquissimo, o pior de todos.

Veremos se este será algo diferente (para melhor) ou nem por isso [;)]

O segundo, com a Eva Mendes ([br:)]) foi espectacular, agora os outros não gostei. Especialmente o Ligação Tóquio. Mas, o Han não morreu no Ligação Tóquio?

Não sei de que se queixam, estes filmes têm xixa da boa e máquinas diabólicas, que querem mais...? Futebol e cerveja? Isso era muito bom sim! [:)][:p]

Voltar
Superior