Filme Fast Five

Pelos vistos parece que sim.
depois do "Han" ter regressado dos mortos é a vez da "Letty", já que o "Vince" não aparece mais... penso eu. [:D]

Vi o filme ontem no cinema, e gostei bastante. aconteceu lá uma coisa que deu bastante vontade de rir, que foi quando o filme acabou e começou a dar aquela cena da corrida em 3D entre o GTR do "Bryan" e o Challenger do "Dom", toda a gente já estava a sair da sala mas quando essa cena acabou e deu a parte em que mostraram que afinal a "Letty" estava viva, todos os que estavam a sair pararam para ver... [:)][:D]
ps: houve muitos que saíram e não viram essa parte.

..............

Última edição:
Olhem os spoilers!

Há quem ainda não tenha visto o filme...

DFR e nmyguel, editem lá os vossos posts q revelam aí detalhes a mais [;)]

Pois...ficámos impávidos a assistir...e a pensar "bom, eu fiquei 3€ mais pobre, mas esta gente parece que acabou de ganhar o euromilhões!"...

Foi euforia mesmo, nunca tinha visto nada igual...bom, talvez as senhoras a chorar no Titanic...mas mesmo assim, pessoal a aplaudir de pé a meio do filme por ver uma montanha de notas...[:D]
3 euros?:confused:

Nada a ver um com o outro, felizmente.

Esqueci-me de referir um pormenor, as partes faladas em brasileiro são muito mais baixas q as em inglês, há partes em q não se percebe bem o q eles dizem. E muito do q é falado em brasileiro é com um sotaque um tanto ou quanto estranho, houve lá mesmo um q me pareceu estar a falar mais espanhol q brasileiro [:D]

Epá mas tu até estás a ouvir bem! Haviam lá 2 no grupo que falavam em espanhol entre eles!! [:D][;)]

Não eram esses, era mesmo entre o grupo de rufias q supostamente falavam brasileiro [:D]

Mais concretamente e se não me falha já a memória, numa cena em q o "braço direito" do Quim de Almeida lhe abre uma porta na delegacia.Pareceu-me mesmo brasileiro espanholado.

Momento de ouro de Joaquim de Almeida:

Fun Stuff

Quotes:

From Fast & Furious 5 (2011)

Reyes (Joaquim de Almeida): [Crawling out of his wrecked car and lying on the ground] Help me.
Hobbs: [Shoots him in the torso, without looking at him] That's for my partners, you sonofabitch.

[:)]

sim há, principalemente o mustang gt e o nissan na parte final

Não vi o filme mas dá para ver que também aparece por lá um LFA...

Pelos vistos parece que sim.
depois do "Han" ter regressado dos mortos é a vez da "Letty", já que o "Vince" não aparece mais... penso eu.
[:D]

Vi o filme ontem no cinema, e gostei bastante. aconteceu lá uma coisa que deu bastante vontade de rir, que foi quando o filme acabou e começou a dar aquela cena da corrida em 3D entre o GTR do "Bryan" e o Challenger do "Dom", toda a gente já estava a sair da sala mas quando essa cena acabou e deu a parte em que mostraram que afinal a "Letty" estava viva, todos os que estavam a sair pararam para ver... [:)][:D]
ps: houve muitos que saíram e não viram essa parte.

De salientar que este filme situa se cronologicamente antes do ligaçao toquio , e o proximo fast 6 tambem estara cronologicamente antes do ligaçao toquio , portanto o ligaçao toquio deve ser o ultimo

Olhem os spoilers!

Caro Edge, num tópico de tuning e de filmes a cheirar a borracha queimada o mais que pensam são naqueles spoilers Matias, que cortam o ar às fatias... [:)]

Vi o filme este Domingo com a minha maria e ambos gostámos imenso.
Só pelos carros já vale os trocos (3€ no Vivaci) e o filme até está muito bom, recomendo.

Olhem os spoilers!

Peço desculpa, não sabia ainda disso.
quem fez citação do meu tópico (antes de ser editado) também devia editar. [;)]

Tive pena de não ver isto no cinema, no dia da estreia ou no fim-de-semana. Tenho a certeza que me iria rir bastante com os nerd's dos popós... Aposto que iriam fazer comentários tipo as pitas que vêem o twilight e depois aparece o lobo em t-shirt, etc.. [:D]

Ainda ontem fui ao cinema e apanhei com o pessoal do fast and furious a sair da sala. Tava tudo com o pito aos saltos... E depois era vê-los no parque de estacionamento com os seus carros todos tunnings![:)] lindo
Por falar nos parques de estacionamento, eu já postei neste tópico um vídeo de pessoas tinham acabado de ver o filme. (o vídeo só pode ser visto por quem tem conta no youtube) [;)]

Vi o filme este Domingo com a minha maria e ambos gostámos imenso.
Só pelos carros já vale os trocos (3€ no Vivaci) e o filme até está muito bom, recomendo.

Desculpa a pergunta, mas em que Vivaci é que viste? [;)]

Sobre o filme, ainda não vi e possivelmente não vou ver. Já me disseram que estava bom e tal, mas não vou gastar dinheiro nisso. Vou poupar para comprar um escape carvalho! [:D]

Voltar
Superior