Filmes em Streaming

o meu leitor é automático! 10 segundos tenho legendas nas línguas que eu quiser desde que elas existam

explica lá como é que isso é possivel? o leitor tá ligado à net? como é que ele sabe fazer pesquisas no google para procurar pelas legendas? e mesmo que exista uma legenda com uma release com outro nome compatível como é que ele sabe ver isso?

explica lá como é que isso é possivel? o leitor tá ligado à net? como é que ele sabe fazer pesquisas no google para procurar pelas legendas? e mesmo que exista uma legenda com uma release com outro nome compatível como é que ele sabe ver isso?

o leitor está ligado à net, sim

vai á base de dados deles buscar as legendas e aquilo bate certinho... até hoje não tive problemas :)

como é que faz, não sei, mas que faz, faz

a minha tv é uma samsung pequenita e não é nada de mais, basta meter uma pen com ficheiros avi ou mp4 e aquilo lê. até funciona com legendas à parte.

controla-se tudo com o comando da tv, já não me lembro de ver uma série ou filme no pc há imenso tempo...

relativamente ao streaming vs 'emprestar'. continuo a achar que a melhor opção é a 2ª, mesmo perdendo algum tempo. a qualidade vai ser SEMPRE melhor, sem estar sujeito aos bufferings ocasionais ou perdas de ligação.

a minha tv é uma samsung pequenita e não é nada de mais, basta meter uma pen com ficheiros avi ou mp4 e aquilo lê. até funciona com legendas à parte.

controla-se tudo com o comando da tv, já não me lembro de ver uma série ou filme no pc há imenso tempo...

relativamente ao streaming vs 'emprestar'. continuo a achar que a melhor opção é a 2ª, mesmo perdendo algum tempo. a qualidade vai ser SEMPRE melhor, sem estar sujeito aos bufferings ocasionais ou perdas de ligação.

Cortes de buffer? Não foi o que a malta postou antes com net de 24Mb.

Qualidade melhor? O streaming funciona em 720p. Não te chega? Sabes que o 1080p ainda há poucos filmes?

o leitor está ligado à net, sim

vai á base de dados deles buscar as legendas e aquilo bate certinho... até hoje não tive problemas :)

como é que faz, não sei, mas que faz, faz

Só por curiosidade diz-me a marca e referência do teu leitor. E os filmes "emprestados" também é ele que vai buscar à net ou "emprestam-te" e tu copias para o leitor?

Na pen tens de pedir "emprestado" o filme e as legendas além de que o software dos LCD têm problemas com muitos formatos de legendas e de video.

Amigo ele tem um aparelho próprio. Tu tás-me a falar de software. Eu quero saber é a marca e referência desse aparelho.

Não sei onde leste que ele tem um aparelho próprio. Eu li que o leitor dele saca as legendas automaticamente. Com leitor entendi player.

Mas já percebi que não é software que pretendes. Vamos esperar pela resposta do GJP.

Descobri este programa que saca as legendas automáticas no idioma que se quer. SubDownloader - Fast and Easy Subtitle Downloader Tem uns quantos bugs e falhas (não consegue acertar nas legendas a 100%, ou diz que não existem legendas quando elas existem por exemplo no legendas divx com o nome de outra release compativel), mas já é uma ajuda.

Psittacus vou ver o teu BSPlayer pois pode ser outra ajuda.

Outra cena: será que existe um site ou um programa que funcione como os sites de streaming já com legendas e exibindo catálogos de filmes, mas com a diferença única de que tem de se fazer o download do filme primeiro?

Só por curiosidade diz-me a marca e referência do teu leitor. E os filmes "emprestados" também é ele que vai buscar à net ou "emprestam-te" e tu copias para o leitor?

Eu uso o BSplayer. Funciona perfeitamente com filmes/séries emprestadas.

está respondido [;)]
aquilo funciona às mil maravilhas!

quando não quero estar com muito trabalho é so ligar a ficha hdmi da tv ao portátil que está ali mesmo ao lado [:D]

mas na tv funciona um pouco melhor

Não sei onde leste que ele tem um aparelho próprio. Eu li que o leitor dele saca as legendas automaticamente. Com leitor entendi player.

Mas já percebi que não é software que pretendes. Vamos esperar pela resposta do GJP.

so true

Obrigado pela sugestão... para já o BS tem dado para o gasto, mas vou experimentar. [;)]

Experimentando melhor o teu BSPlayer fiquei maravilhado com o facto de ele sacar as legendas automaticamente, pena que sacou tudo em Português do Brasil. Não há maneira de configurar para PT de portugal?

Já agora vi que aquilo utiliza vários providers de legendas. Sabes se o legendasdivx tem algum provider ou já tens uma lista de uns quantos providers?

Em relação ao KMPlayer apenas é superior nas opções de rendering do filme e das legendas (3D), quanto à história das legendas é inferior.

Back