Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caros proprietários de carro a Diesel
Com quantos quilómetros fizeram a primeira troca do filtro de combustível?
acho que mais de 30.000 km é demais.
1x ao ano. seja la qual for a quilometragem.
Os filtros não tem de ser substituídos devido às impurezas da gasolina?
Se eu andar 5.000kms num ano, porque vou ter que substituir o filtro de combustível?! :sh)
Cada um com a sua mania... És livre de fazer o que bem entenderes nos teus carros.Os filtros não tem de ser substituídos devido às impurezas da gasolina?
Se eu andar 5.000kms num ano, porque vou ter que substituir o filtro de combustível?! :sh)
Não se trata de manias nem de ficar pobre... deve é fazer-se o que a marca diz e não o que cada um acha...Cada um com a sua mania... És livre de fazer o que bem entenderes nos teus carros.
Não é por mais 5€ ao ano (preço do meu filtro gasóleo wix) que fico pobre.
Cada um com a sua mania... És livre de fazer o que bem entenderes nos teus carros.
No meu carro ficava, na revisão, por mais 50€, com montagem.Depende dos filtros de combustivel, porque em algumas viaturas e mesmo sendo da WIX, o filtro de combustível vai perfeitamente para uns 20 ou 25€... []
Cada um com a sua mania... És livre de fazer o que bem entenderes nos teus carros.