Filtro de gasolina Civic

jjorge1

New member
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer sé há, e onde posso encontrar um filtro e gasolina para um CIVCIC SPORT 1.8I-VTEC de 2007?

Pergunto isso porque encontro na net todos o filtros e óleos para a revisão e não encontro o filtro de gasolina, será eu só há na marca?

Abraços
JJ

Vai lá vai. Que trabalheira. Depois admiram-se que operações simples custam imenso :sh)

Fonix, nem o space shutle é assim. lol
Obrigdo pela ajuda CL.
Já agora, filtos assim só na compra na Honda, correcto? N net não vi à veda.

Qual ajuda? Se estás a pensar que te vou ajudar a mudar o filtro... bem podes ir tirando o cavalinho da chuva! [:D]

Às vezes compras mais barato na marca do que cá fora... mas tenta indagar nas Norautos e Roadys, Midas, sei lá... pode haver surpresas!

Já tenho encontrado (e várias vezes!) mais barato na marca do que "cá fora". A gente tem de ver o que é melhor para nós!

Mas vê lá se trocam mesmo.. De preferência assiste à operação. No sítio que é, podem muito bem cobrar e não mudar.

CL, boa partilha ;)

Achas que a Honda faria uma coisa dessas numa revisão dos 100 mil? Pá... a gente tem que acreditar nalguma coisa!

Eu acredito, não sei em quê, mas que há qualquer coisa de transcendente em Fátima que me impele a colocar lá sempre 6 velas de 50 cm a cada 3 anos que lá vou. E falo em voz baixa para esse ser e tudo. E sei que durante os próximos 3 anos não vou ter problemas de saúde nem de juntas nem de articulações.

Por acaso devo ter falhado umas idas e lixei-me...

Back