Filtro de habitáculo - Daihatsu

LCTN

New member
Boas,

O meu mecânico diz que não consegue arranjar o filtro de habitáculo para um Daihatsu Sirion de 2005. Parece que nem a marca tem nada deste material em stock nem espera ter nos próximos tempos.

Alguém sabe onde é que é possível arranjar este filtro? Um contacto era bem vindo[:cool:]

Cumps.

É de Julho, já da 2ª geração portanto. O motor é o 1.0 manco.

Parece que nesse site há para este carro, mas os três disponíveis tem medidas diferentes:confused:. Cabe qualquer um deles?

Thanks;)

EDIT: Já agora, a Oscaro envia para PT? No site até tem um pequeno manual de como montar isto e tudo[kiss]

Last edited:
É de Julho, já da 2ª geração portanto. O motor é o 1.0 manco.

Parece que nesse site há para este carro, mas os três disponíveis tem medidas diferentes:confused:. Cabe qualquer um deles?

Thanks;)

EDIT: Já agora, a Oscaro envia para PT? No site até tem um pequeno manual de como montar isto e tudo[kiss]

envia.quanto a tamanho,não sei =)

Boas,

O meu mecânico diz que não consegue arranjar o filtro de habitáculo para um Daihatsu Sirion de 2005. Parece que nem a marca tem nada deste material em stock nem espera ter nos próximos tempos.

Alguém sabe onde é que é possível arranjar este filtro? Um contacto era bem vindo[:cool:]

Cumps.
Olá!
Eu também tenho um Sirion (M100 de 2000) e arranjar peças é bastante difícil!
Ainda há meio ano para arranjar um termostáto tive de correr 'todas as capelinhas'...

Fica um contacto que muito me tem ajudado:
Japanopeças

R. Vale Rosas Bl. A - Lj. 1 Torres Vedras, TORRES VEDRAS, LISBOA 2560-236
telf:261315530

Enviam á cobrança![;)]

envia.quanto a tamanho,não sei =)

Ok, thanks:)

Olá!
Eu também tenho um Sirion (M100 de 2000) e arranjar peças é bastante difícil!
Ainda há meio ano para arranjar um termostáto tive de correr 'todas as capelinhas'...

Fica um contacto que muito me tem ajudado:
Japanopeças

R. Vale Rosas Bl. A - Lj. 1 Torres Vedras, TORRES VEDRAS, LISBOA 2560-236
telf:261315530

Enviam á cobrança![;)]

Obrigado pelo contacto, infelizmente estes carros tem o problema das peças. Já para arranjar um rolamento para uma roda foi uma confusão:sh)

Para veres as dimensões exactas, podes tirar o que tens para verificar. Depois até podes ver em catálogos online de marcas de filtros, as referências.

Back