Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual a melhor opção de relação custo/benefício para um filtro de partículas diesel, lavagem ou reconstrução?
Na marca falaram-me por alto em 3000€ por um FAP novo.
Nesta oficina falam-me em 200/200 e tal pela reconstrução do meu.
Estive a ver na Autodoc e os valores de novo oscilam entre os 500 e 2300€.
Percebo perfeitamente a ideia de testar o substituto. Segundo o que ele disse, leva 12 dias a ir à tal casa.
Está correto o valor,ao menos não tens surpresas.
E se tiver um injetor defeituoso,nãi adinata limpar o fap nem trocar,pois a unidade defeituosa só vai contaminar o novo fap.Verificar injeção pode ser um injetor com falha , e não ter nada relacionado com FAP.
Os FAP dos 1.5 dCi são do menos problemático que por aí anda. Claro que também têm duração.
€€€...Claro.
Com esse aviso, não entendo a prioridade de apontar logo armas ao FAP![]()
Correcto. Já aconteceu ser só a egr a causar a avaria. Nada que uma máquina diagnóstico e alguém experiente não saiba resolver.E se tiver um injetor defeituoso,nãi adinata limpar o fap nem trocar,pois a unidade defeituosa só vai contaminar o novo fap.
Verificar injeção pode ser um injetor com falha , e não ter nada relacionado com FAP.
Os FAP dos 1.5 dCi são do menos problemático que por aí anda. Claro que também têm duração.
De que zona és?Levou um injetor há dois anos. E 4 velas.
Agora acusa erro nesse mesmo injetor, numa das velas, no sensor de pressão do filtro de partículas e diluição do óleo.
As tentativas de apagar o erro não resultam; volta sempre.
A mensagem no painel agora é Perigo de gripagem de motor e STOP.
(Estou a stressar com isto e não me faz nada bem)
Tens PMLevou um injetor há dois anos. E 4 velas.
Agora acusa erro nesse mesmo injetor, numa das velas, no sensor de pressão do filtro de partículas e diluição do óleo.
As tentativas de apagar o erro não resultam; volta sempre.
A mensagem no painel agora é Perigo de gripagem de motor e STOP.
(Estou a stressar com isto e não me faz nada bem)