Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O filtro da fase gasosa é fácil de mudar mas o da fase liquida já é mais difícil. Eu pago a mudança dos filtros praticamente ao preço de aquisição na internet.
Vale mesmo a pena poupar tanto?
39,90€ não é o melhor preço do mundo, mas é um preço aceitável para uma boa revisão ao sistema. Não é só trocar o filtro, é também verificação de fugas e verificação/actualização do software
Vale mesmo a pena poupar tanto?
39,90€ não é o melhor preço do mundo, mas é um preço aceitável para uma boa revisão ao sistema. Não é só trocar o filtro, é também verificação de fugas e verificação/actualização do software
O software dos GPL de fábrica está bloqueado na Centralina, é necessário software da marca ou do importador do kit GPL para alterar parâmetros no mesmo.Concordo. 39,90€ por uma troca de filtro de GPL é um roubo, mas repito, 39,90 é um preço aceitável para uma revisão ao GPL. São coisas diferentes, e cada um dá a importância que quer a cada uma das operações.
Essa do acesso ao software ser só pela marca é totalmente FALSO. O teu mecânico pode é não saber como ou não ter como. são coisas diferentes, mas mais uma vez cada um assume o que lhe apetece.
Só essa confusão entre filtro gasoso e liquido já dá para ver que estás perfeitamente apto a verificar o sistema. Força nisso
Foi justamente essa a justificação, o gpl veio efectivamente de origem.O software dos GPL de fábrica está bloqueado na Centralina, é necessário software da marca ou do importador do kit GPL para alterar parâmetros no mesmo.
Pode estar no vaporizador. O meu está.Foi justamente essa a justificação, o gpl veio efectivamente de origem.
Hoje estive a tentar localizar o filtro liquido mas sem sucesso. É possivel que não tenha?
O vaporizador é que provavelmente já não é para meninos mexerem certo? Mas quando dizes dentro será que queres dizer acoplado?Pode estar no vaporizador. O meu está.
a Chevrolet usa BRC, e sim tem filtro da fase liquida que deve ser mudado aos 45000.O vaporizador é que provavelmente já não é para meninos mexerem certo? Mas quando dizes dentro será que queres dizer acoplado?
É que o Manual do meu carro nada fala em mudar outro filtro do gpl que não o gasoso de 15 em 15mil.
Alguém sabe qual a marca do sistema GPL que a chevrolet traz de origem?
Obrigado pelas ajudas tenho andado a aprender muito!