Fim de ano com o Lisboa-Dakar

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Curiosamente, ou não, o Vila Galé é perto da barragem do Roxo. Lança, orienta aí a malta! [:P]
vá lá ver que já começa a ser tarde....eu quero ir....já convenci a maria e tudo[:X][:X][:X][:X][:X]

Bem parece que o Dakar colou, tb devo ir com mais uns amigos ver o dakar no ano novo... Que localização no Alentejo aconselham p ficar na noite de fim de ano? Queria algo que tivesse alguma acção nocturna mas que tambem ficasse num raio próximo de onde vai passar o Dakar...

Aceitam-se ideias...

Cumprimentos, André.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ja tou a ficar com vontade de ir cvosco!!!!

Olha-m'este a gozar com os pobres...
s136.gif

hehehehehee não tou a gozar não! se fosse possivel fazia as duas coisas!!!! ;)

s136.gif
Toma lá outra pra não tares com coisas [:p]

Assim de repente parece-me que deveríamos montar barraca em Castro Verde (1ª noite) e Alcoutim (2ª noite).

Eu sei onde vai haver uma etapa perto da vila galé na barragem do roxo ....... assim que tenha mais perús menores digo qq coisa ;)

Ando a ver se arranjo estadia por Almodovar ou arredores, mas nas residenciais dizem q tá tudo reservado desde Ago/Set....

Alguem tem ou conhece alguem que tenha para alugar casa ou apartamento para entrar a 30 Dez e sair a 1 Jan? (2 casais)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Ando a ver se arranjo estadia por Almodovar ou arredores, mas nas residenciais dizem q tá tudo reservado desde Ago/Set....

Alguem tem ou conhece alguem que tenha para alugar casa ou apartamento para entrar a 30 Dez e sair a 1 Jan? (2 casais)

Para onde nos vamos ha sempre lugar para mais um!!! Residencial das Estrelas!!! [:p]
Agora a serio, deve ser bastante deficil arranjares estadia em zonas perifericas à passagem da prova... como tens constatado muita gente reservou a sua estadia com muita antecedencia... Agora mais em cima da hora vai ser complicado!

@braços

Na revista AF (Concorrencia)[:p]vem muita informação sobre sitios espetaculo, como lá chegar, mapa do percurso e sitios onde ficar com os numeros de telefone e morada.

Eu não tenho é scanner senão colocava aqui.:(

citação:Originalmente colocada por Jaac

Na revista AF (Concorrencia)[:p]vem muita informação sobre sitios espetaculo, como lá chegar, mapa do percurso e sitios onde ficar com os numeros de telefone e morada.

Eu não tenho é scanner senão colocava aqui.:(

Também do mesmo mal me queixo eu! [xx(]

Vcs estão tramados....acho que vão todos acampar, e é se querem!!! Boa sorte para todos vós. Deve ser um espectaculo digno de se ver.

suponho que seja a AutoFoco.

num Fórum da concorrência [8)] obtive as seguites informações:

CM Almodôvar
Almodôvar na rota do Lisboa - Dakar 2006
Em Dezembro, Lisboa irá ser palco para o arranque da maior e mais mediática prova do Calendário automobilístico mundial: o Rali Lisboa-Dakar 2006.
Tal como anteriormente anunciado, Almodôvar vai receber a passagem desta prova, nos dias 31 de Dezembro de 2005 e 1 de Janeiro de 2006.
O percurso do Rali Lisboa-Dakar 2006 já é conhecido e é possível avançar que, na primeira etapa da famosa prova, os concorrentes entrarão no concelho a partir das 10h, na zona espectáculo que estará instalada em Aldeia dos Fernandes.
Esta passagem prolonga-se até cerca das 18h e terminará próximo do Complexo Desportivo em Almodôvar.
De referir que a EM 515 (estrada que liga Corte-Zorrinho e que faz o entroncamento com a EN 593), estará interdita ao trânsito durante todo este dia.
Seguidamente, todos os veiculos do Dakar tomarão o acesso da EM 393 rumo a Gomes Aires, onde farão a ligação à A2 para o Algarve.
Na 2ª Etapa, que acontece no dia 1 de Janeiro de 2006, o percurso vai percorrer a freguesia de São Barnabé, a partir das 8h com a chegada dos primeiros veículos à zona espectáculo de São Barnabé (localizada junto ao Monte Branco), e que prosseguem depois para o concelho de Loulé.

Classificativa 1 Zona de Almodôvar 31/12/2005
dakar2006mapadetalhado10nl.jpg

Classificativa 2 Zona de Almodôvar 1/01/2006
dakar2006mapadetalhado24to.jpg

Zonas espectáculo:

dia 31/12/2005
dakar200641mm.jpg

dia 1/01/2006
dakar200625nm.jpg

CM Castro Verde:
RALI LISBOA-DAKAR 2006
A edição 2006 do Dakar, a mais importante prova de todo-o-terreno mundial, vai ter este ano como ponto de partida Lisboa e irá atravessar o sul do país.
No dia 31 de Dezembro, a prova passa pelo concelho de Castro Verde, numa etapa que liga o Clube de Campo Vila Galé (Albernoa) à Aldeia de Fernandes (Almodôvar).
O troço passa por Casével e vai ser montada uma Zona de Espectáculo na barragem do Monte dos Gregórios (Ermida de S. Miguel, a caminho de Casével), sítio autorizado e aconselhado para assistir à passagem da prova.
No dia 31 de Dezembro, a partir das 9h 15, esteja presente para terminar o ano com um evento de importância mundial.
Em anexo pode fazer o download do crocki e ver quais as zonas de passagem da prova.
dakar%202006.jpg

[^][^][^][^][^][^][^]

Back