Fim-de-semana a 2!

martins.art

Banido
Olá pessoal.
Estou a ponderar ir passear no proximo fim-de-semana com a Maria,já fiz uma pesquizas na net mas vejo preços muito altos para alojamento, para alem de em alguns sitios o minimo ser 2 noites e só posso estar 1.
Alguém conhece algum sitio porreiro no norte e centro do país e +- acessivel?
A ideia era sair no Sábado de tarde e voltar no Domingo à noite.
Obrigado a todos.
cumps

Eu gosto sempre do Gerês. Calmo, sítio impecável para se estar com a Maria. E os preços não são nada de exagerado.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Eu gosto sempre do Gerês. Calmo, sítio impecável para se estar com a Maria. E os preços não são nada de exagerado.

x2

Vai a Vigo. Não é assim tão longe, os alojamentos até são mais baratos que em Portugal e comes umas ostras que são afrodisiacas.
E mais não digo...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

vai para viana do castelo!

e ficas no hotel viana sol

Epá, infelizmente esse hotel está a cair aos pedaços! Definitivamente, um local a evitar...

Também gosto muito do Gerês. Costumo ficar numa residencial muito boa que costuma rondar os 30 Euros por noite. Fica em Vilar da Veiga, mesmo antes da Vila do Gerês. Daí podes passear por todo o lado, além de que tens uma vista para uma albufeira, o que é muito bonito ao acordar. Se quiseres o contacto e mais informação, avisa.

O Monte Prado é um sitio lindissimo, com o rio minho como pano de fundo!!!
Tem uns restaurantes muito porreiros ao pé!!

citação:Originalmente colocada por antoniop

Também gosto muito do Gerês. Costumo ficar numa residencial muito boa que costuma rondar os 30 Euros por noite. Fica em Vilar da Veiga, mesmo antes da Vila do Gerês. Daí podes passear por todo o lado, além de que tens uma vista para uma albufeira, o que é muito bonito ao acordar. Se quiseres o contacto e mais informação, avisa.

se me pudesse arranjar o contacto agradecia, e ja agora mais elementos que ache relevantes:)

Back