Fim de semana em Monchique

mmm tive lá há pouco tempo!

atrofiou-me a quantidade de antenas lá em cima, e a quantidade de restaurantes de aspecto duvidoso na subida para o topo!

lá em baixo, tudo muito aparentemente porreiro e rural, não tive tempo para grandes passeios,

leva garrafoes para encheres de água [:D]

epá,enganei-me a ler,ufa...

...tinha percebido um fim de semana com o monchique...:sh)

nunca láfui,mas tenho pessoas que me recomendaram e gostaram!

mmm tive lá há pouco tempo!

atrofiou-me a quantidade de antenas lá em cima, e a quantidade de restaurantes de aspecto duvidoso na subida para o topo!

lá em baixo, tudo muito aparentemente porreiro e rural, não tive tempo para grandes passeios,

leva garrafoes para encheres de água [:D]

Por acaso muita gente faz isso [:D]

Quando era mais novo ía com os meus país com uma data de gericans para a minha avo ter agua um tempo já que a agua de Lagos não presta.

Excelente sitio para passares uns dias! prai uma vez por mes custumo ir dar umas voltas para monchique, tipo passeio :)
Sitios para manjares? bem, são quase todos bons, o jardim das oliveiras é bem conhecido, o cinzas tambem com a sua bela assadura de porco preto(quem vem a monchique tem obrigatóriamente que provar isto!), e o restaurante do fernando, já a caminho da foia!Depois tens do genero de mini-parques com animais, nomeadamente o omega e o parque da mina, um pouco careiros, mas dá para entreter.
Se gostas de andar á descoberta, com uma carta militar, ou um gps aconselho-te a fazeres um passeio pedestre à procura das velhas fontes e nascentes, em particular à fonte santa.O caminho não é facil, mas a paisagem circundante é belissima!
Se precisares que qualquer coisa contacta! também arranjo algumas fotos dos passeios que dou por la.

Por acaso tenho que fazer lá trabalho de campo!
Falta-me conhecer os insectos luminosos do Algarve.
Existe lá algum bom parque de campismo ou pousada a bons preços?

Voltar
Superior