T Torque New member Jun 17, 2015 #1 Olá a todos. Alguém conhece um site ou ficheiro para se poder saber o fim de vida de determinado modelo automóvel ou camião. Obrigado.
Olá a todos. Alguém conhece um site ou ficheiro para se poder saber o fim de vida de determinado modelo automóvel ou camião. Obrigado.
SalazaR6 New member Jun 18, 2015 #2 Isso existe? [] Cada proprietário é que deve verificar se o carro está em fim de vida ou não...
ppais New member Jun 18, 2015 #3 O que queres dizer com o fim de vida? Que o modelo deixe de ser produzido?
C claudioribeiro New member Jun 18, 2015 #4 Deve querer um site, que diga aproximadamente quanto tempo dura o motor de um certo veiculo? Se foi isso que percebi, não conheço nenhum []
Deve querer um site, que diga aproximadamente quanto tempo dura o motor de um certo veiculo? Se foi isso que percebi, não conheço nenhum []
FrancoBaresi New member Jun 18, 2015 #5 pelo que entendi era a data em que são descontinuados de produção
ppais New member Jun 18, 2015 #6 claudioribeiro said: Deve querer um site, que diga aproximadamente quanto tempo dura o motor de um certo veiculo? Se foi isso que percebi, não conheço nenhum [] Click to expand... Não conheces nem vais conhecer nenhum fidedigno... isso pura e simplesmente não existe. Daí a minha pergunta. Se for quando um determinado modelo sai de produção, essa informação existe. Não sei é se existirá agregada num local único - duvido.
claudioribeiro said: Deve querer um site, que diga aproximadamente quanto tempo dura o motor de um certo veiculo? Se foi isso que percebi, não conheço nenhum [] Click to expand... Não conheces nem vais conhecer nenhum fidedigno... isso pura e simplesmente não existe. Daí a minha pergunta. Se for quando um determinado modelo sai de produção, essa informação existe. Não sei é se existirá agregada num local único - duvido.