Fim do AdBlock no youtube

Triste porquê, só não há solução é para a morte, hoje tudo quer dinheiro então arranjam mil e uma maneiras de tentar ganhar €€€€€, seja como for, o ADBLOCK, já não funciona em muitos sites há já bastante tempo, obriga-te a desligar o mesmo ou não acedes ao conteúdo do site, no entanto, agora a google quer meter o youtube como um sistema de stream gratuitamente tens de gramar com a publicidade, para não veres publicidade pagas subscrição mensal. pois o problema é que eles pensam que estão a inventar a roda e a mesma já está mais que inventada e reinventada, eles bloqueiam de um lado, logo aparece outra opção para contornar, sempre foi assim e dificilmente vai mudar por mais que tentem...

O grande problema e que deu origem ao surgir dos adblocks foi a carga excessiva de publicidade aplicada em tudo o que é sitio, a a malta fartou-se e arranjou maneira de bloquear a mesma, no youtube em especifico é quase impossível ver um vídeo de 5m com tanta publicidade que é um disparate.

Como se costuma dizer estas situações trazem sempre repercussões para eles a malta não se chateia, simplesmente voltam a dar a volta ao problema.

Existe um certo comodismo e o youtube ter um grande repertorio de vídeos
Existem alternativas mas não estão nem aí perto
Existe também forma de contornar isso, mas será sempre uma corrida de quem apanha quem (tipo aquela corrida contra os site streamings)

Mas isto esta a chegar a um ponto que querem dinheiro e subscrições em tudo, o que vai dificultar a chegada da informação

Existe um certo comodismo e o youtube ter um grande repertorio de vídeos
Existem alternativas mas não estão nem aí perto
Existe também forma de contornar isso, mas será sempre uma corrida de quem apanha quem (tipo aquela corrida contra os site streamings)

Mas isto esta a chegar a um ponto que querem dinheiro e subscrições em tudo, o que vai dificultar a chegada da informação

Basicamente ou provavelmente estagnaram ou vão estagnar e têm que arranjar novas formas de receitas.
O único site que não uso o adblock é o observador, em todo o caso passo lá 10% das vezes que passava antes. mas deve haver muita gente que não se importa de pagar.

Basicamente ou provavelmente estagnaram ou vão estagnar e têm que arranjar novas formas de receitas.
O único site que não uso o adblock é o observador, em todo o caso passo lá 10% das vezes que passava antes. mas deve haver muita gente que não se importa de pagar.

Observador, é a única subscrição q tenho, tirando, tv streamings. As promoções, para subscrição, são frequentes e qq coisa tipo 1€ por mês ou pouco mais vale bem a pena.

Dificultar a chegada de informação?
É chato eu sei, mas é ir menos ao youtube....

Se no ambito do forum, queres ver ou fazer pesquisas sobre carros, chamaria de informacao.
As revistas nao trazem sequer grande parte
Reviews de objectos ou compras que queiras fazer

Mas isso e a minha opiniao

Observador, é a única subscrição q tenho, tirando, tv streamings. As promoções, para subscrição, são frequentes e qq coisa tipo 1€ por mês ou pouco mais vale bem a pena.

é este tipo de pessoas que eles querem. 1 ou 2€ aqui, mais 1 ou 2€ ali... ou então 1 ou 2€ na conta deles em muitos milhares de users a nível mundial, num dia ou dois pagam isso tudo. :sh)

Raramente uso o YT, apenas para livestreams. Já há um ano que tenho NewPipe (zero anúncios) no telemóvel, basta importar as preferências e lista subscrições, e voilá.

Raramente uso o YT, apenas para livestreams. Já há um ano que tenho NewPipe (zero anúncios) no telemóvel, basta importar as preferências e lista subscrições, e voilá.

Não deixas de estar a usar o Youtube e o conteúdo do Youtube, só acedes a ele de outra maneira

• Like
Reactions: nto
Se o YouTube ainda fosse barato aqui em Portugal, ainda pagava a subscrição, mas pelo preço que pedem bem que ficam a chupar no dedo.
Eu era pessoa para pagar até 1€ por mês só para não ver as pubs.

Se o YouTube ainda fosse barato aqui em Portugal, ainda pagava a subscrição, mas pelo preço que pedem bem que ficam a chupar no dedo.
Eu era pessoa para pagar até 1€ por mês só para não ver as pubs.

O problema passa um por ai subscrições a preços do ouro, cheira-me que a internet como a conhecemos de acesso livre ao conteúdo, cada vez mais se está a tornar numa internet fechada e o acesso a troco de pagamento, ou seja, cada vez mais tens de pagar apara aceder a tudo, porque o "modo de operação" é espremer tudo o que der em nome do lucro rápido.

cada vez mais se está a tornar numa internet fechada e o acesso a troco de pagamento, ou seja, cada vez mais tens de pagar apara aceder a tudo, porque o "modo de operação" é espremer tudo o que der em nome do lucro rápido.

De fato, tem havido discussões sobre a neutralidade da rede e o acesso aberto à internet nos últimos anos. A neutralidade da rede é o princípio de que todo o tráfego na internet deve ser tratado de maneira igualitária, sem discriminação de conteúdo, origem ou destino.
No entanto, a paisagem da internet está evoluindo constantemente e há preocupações legítimas sobre o acesso à informação, à medida que algumas empresas podem buscar lucro limitando ou controlando o acesso a determinados conteúdos. Isso pode resultar em um ambiente menos aberto e igualitário.
Muitos defensores da internet livre e aberta continuam a lutar por políticas e regulamentos que preservem a neutralidade da rede e garantam que o acesso à informação não seja restrito ou discriminado com base na capacidade de pagamento.

No dia que isso acontecer haverá guerra mundial :sh):sh):sh)

Last edited:
Back