Fim do macho latino

Este aparelho embora com algumas semelhanças, não faz de forma alguma o papel de maquina de cortar cabelo.Aliás, é o próprio fabricante a avisar em letras bem grandes ,que não se deve usar como maq. de barbear nem de corte de cabelo.

citação:Originalmente colocada por dm101

Este aparelho embora com algumas semelhanças, não faz de forma alguma o papel de maquina de cortar cabelo.Aliás, é o próprio fabricante a avisar em letras bem grandes ,que não se deve usar como maq. de barbear nem de corte de cabelo.

e já experimentaste?

conta a experiência.

Bem dizia o Camarinha que ia ser o último da sua espécie :( "o que a malta nova agora quer é copos e sair" :(:(

"Thank you very nice" - RIP

citação:Originalmente colocada por luisg

Tou a ver que a tendencia é de o homem cada vez mais parecer uma mulher.....tendencia para a qual eu não sigo.....

Sem duvida...isto de rapar os pelos todos é um começo... qualquer dia a moda é cortarem o penis...[:I]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

dr tuborg,ainda não experimentei,logo á tarde quando a minha mulher chegar é que o farei, depois direi o que penso da maquina.

dr tuborg,ainda não experimentei,logo á tarde quando a minha mulher chegar é que o farei, depois direi o que penso da maquina.

então mas a maquina é para quem?:)

A maquina é para mim,mas até ver ainda não a consigo usar nas costas sem a ajuda de terceiros...lol

A maquina é para mim,mas até ver ainda não a consigo usar nas costas sem a ajuda de terceiros...lol

Com um espelho ao alto é possivel... mas pronto com 3ºs é melhor...

Mas já agora esta maquina parece uma que tenho para cortar o cabelo e a barba e custou 35euros.

esta maquina corta os pelos rente...mas depois crescem rapidos e com força.[:I]

Eu tenho uns pelitos salteados(poucos) nas costas e já os tive para arrancar mas seria com cera...e nunca com isto pk cortar assim vai fazer barba nas costas[8D]

Exacto com cera é bastante melhor porque os pelos tem um crescimento mais lento e cresce com menos força e vão deixando de aparecer com o tempo..

Nephilim, achas que é mesmo assim? Tens a net aí á mão, faz lá umas pesquisas...

è preciso investigar o k?

se rapas os pelos com uma maquina (de corte) seja esta ou outra é tipo efeito "barba"

fica rapado e depois(pouco tempo) cresce com mais força e mais grossos...[:I]

Para os interessados: Acabei de experimentar,muitissimo boa , superou as minhas expectativas, a pele fica lisa e sem sinal de pelos. Tendo em conta que tanto a depilação definitiva a laser e depilação com cera estão fora de questão, este é claramente o melhor sistema que já usei.
Aconselho a todos aqueles, que querem retirar a penugem, e não querem ou não podem usar outros meios.

citação:Originalmente colocada por Brabus

dm101 quanto é que destes €€€??

39,99 na Worten!olha dm101!faz ai um diario de bordo!lol[:p]! a sério! sobre o crescimento e de quanto em quanto tempo tens de passar a fazer!tipo agora quando voltas a cortar!?!tas a ver a duração! e se os pelos crescem mais fortes ou não!speaka ai

Essa máquina é indicada para rapar os pêlos das pernas, para uso de desportistas (cliclistas, futebolistas), por exemplo?

Back