Fim do macho latino

Duração ainda não sei , como é obvio.Mas pelas minhas anteriores experiencias, deve durar na boa 2 a 3 semanas,isto tendo em conta que a ponta do pelo que cresce é muito fraca e mal se vê.
Já rapo os pelos há montes de tempo e não noto, nem pelos mais fortes nem mais escuros. Já agora, só na altura do verão é que tiro os pelos , durante a restante parte do ano ando com eles "ao natural" e como tal posso garantir que essa historia de pelos fortes e escuros não passam de mitos urbanos.

citação:Originalmente colocada por rc

mais opiniões, quem tem?!

e isso corta, ou depila mesmo?
Está lá explicado no site, faz as duas coisas, basta escolher o tipo de "pente" que queremos.

Também já andava há uns tempos a pensar depilar os pelos das costas. Acho que também vou comprar.

citação:Originalmente colocada por Y

image26fb.png

Vá pessoal! Toca a comprar a maquineta e a acrescentar CENTROS ÓPTICOS!

[}:)]

O que os ingleses, já percebi qual a sua verdadeira razão.. Ontem foi uma prova viva disso!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por Brabus

dm101 quanto é que destes €€€??

39,99 na Worten!olha dm101!faz ai um diario de bordo!lol[:p]! a sério! sobre o crescimento e de quanto em quanto tempo tens de passar a fazer!tipo agora quando voltas a cortar!?!tas a ver a duração! e se os pelos crescem mais fortes ou não!speaka ai

dm101 a cobaia do forum aho

citação:Originalmente colocada por dm101

eheheheh se precisarem de esclarecimentos adicionais....
em que é que isso difere de uma maquina daquelas de cortar o cabelo ? Pelo que li parece ser igual, e quando é para cortar rente deve ser o mesmo que uma maquina de barbear ou estou enganado[8)]

Back