Fimar o seu próprio acidente...Brutal!

Dasssssssssssss... e eu a pensar que seria ele que iria perder o controlo do carro.... afinal.. :eek:

Não gosto nd de ver este tipo de vídeos. Depois nem me apetece pegar no carro :sh)

Estas situações, podem acontecer a qualquer um, e a qualquer momento :(

o que tava a dizer asneiras era o proprietário do carro ou seja tu?

"quem anda a chuva molha-se" LOL ficar chateado uma coisa que a probabilidade de acontecer é elevada....
o que eu me ri[:)][:)][:)]
carro,dinheiro e mulheres não se emprestam a ninguem[:D][:D][:D]

Esses videos do meu carro tão bom, ainda dão que falar? Lol

Era eu quem estava a dizer palavrões e estava um bocadinho chateado! [:D][:D]

Isto na altura, dói ver um carro que temos tanto carinho desgraçado por alguém que não soube ouvir as palavras do proprietário a dizer "abranda, trava" muitos metros antes do ocorrido…agora que o carro não era bom, É bom e anda aí sem problemas, e ainda por cima livrei-me das más companhias...optimo agora ver esses videos e parti-me a rir [:D]! Então quando eu disse "não há funfun nem gaitinha" ahahah [:D] Cenas da vida...

o que eu me ri[:)][:)][:)]
carro,dinheiro e mulheres não se emprestam a ninguem[:D][:D][:D]
Carros pode-se emprestar…tens é que ter cuidado a quem emprestas…não te vá calhar um destruidor de carros [:D] que anda aí a partir motores, a desgraçar turbos, a fazer mal as rodas e sei lá mais o quê. [:D]

Grande abraço Bento! [;)]

Last edited:
Ehhhhhh lá, estava mesmo chateado quando disse "******* ******* ******* *******" lol nem me lembrava. [:D]

Back