Finalmente a chuva!...

RuiDCruz

New member
... portanto, cuidadinho e suavidade na "pedaleira". :D

PS: A malta do Clube TT considera uma benção. Finalmente!

i_lrwestpoort02a.jpg

Estava na minha hora de almoço qdo começou a cair a chamada chuva molha tolos e comecei logo a ver episodios.
Vi um acidente e ainda algumas situacoes perigosas de pessoas a deslizar etc...

A estrada toda suja com esta chuvinha e do piorio...

Realmente a chuva faz muita falta, mas já adivinho o caos do trânsito quando sair do trabalho. Realmente é preciso ter cuidados redobrados na estrada. Deve estar tipo manteiga!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Amen.....

x2!!!

A moto4 até já tem teias de aranha por causa de estar tanto tempo parada [8][8]

Parece que este fim de semana já vou ter que tirar as teias de aranha.[^][^][^]

Quando fui almoçar, vi uma Kangoo que foi experimentar a dureza dos rails de protecção... errr... e ainda bem que eles estavam lá, porque senão o gajo ia fazer TT pela ravina abaixo!!!

Com esta chuva miúdinha e a fazer efeito nevoeiro... sabe deus a "dança" de acidentes que deve andar por aí!

Acho que daqui a pouco, quando saír do emprego em direcção a casa, devo encontrar uma confusão bem grande na estrada! Devo chegar a casa bem tarde!

citação:Originalmente colocada por Mephisto

aquele espuma na berma da estrada não engana
Eu trabalho na Av. Antonio Augusto Aguiar(Lisboa) e parece que tiveram, lá em cima, a lavar a estrada, tal a quantidade de espuma que há na estrada.

TT, amen!

Pratiquei uma unica vez TT, com um Patrol GR 2.8. Salvo erro, de 1991.

E fantastico, pena de momento nao disponibilizar orçamento para esse vicio, porque e realmente um desporto fantastico.

Quanto a chuva, o maior cuidado e precuaçao agora na estrada, visto que todos os oleos, gorduras, etc, estao agora a "levantar" com as primeiras chuvas, e onde menos se espera o carro foge.

Maximo cuidado e precauçao.

Às vezes o problemas dos acidentes com a chuva pode estar nos pneus e não necessariamente no tipo de condução

citação:Originalmente colocada por cloterico

PS2: E alguns que já andavam com o carro muito sujo!!! :D

Bolas o meu estava bem limpinho :(

Edit: Na rádio já só dizem (ainda nem são 18h): trânsito condicionado em (...) devido a vários acidentes etc etc, vou chegar a lindas horas [8)]

Back