Finalmente, a oportunidade!

Meu caro amigo, é com enorme satisfação e alegria que recebo essa notícia, pois sei (faço ideia...) quanto lutaste para singrar na vida, as expectativas que guardaste e as perspectivas que agora se irão, finalmente, abrir na tua vida pessoal, com todos os projectos adiados a arrancarem a toda a velocidade!

É por isso que, daqui, te endereço aquele abraço amigo e te desejo, renovando os votos, as maiores felicidades no desempenho desse novo desafio, que certamente será "canja" para ti!

Uma nova página começa na vida. Agora é "conduzir" com segurança, tal como na estrada! [;)]

Parabéns.

Ganda Mike!!!! apr:) apr:) apr:)

Força nisso e não te esqueças aqui dos Amigos! E vai dando novidades, nem que seja só de vez em quando!!! [:D]

[;)]

Viva, amigos.

Sei que tenho andado desaparecido, mas tenho dedicado tempos infindos ao trabalho, não podendo ser a presença habitual que gostaria de ser neste espaço.

Este espaço, iniciado em Janeiro de 2003, acompanhou, de uma forma mais ou menos paralela, o meu percurso profissional, os seus sucessos, as suas aventuras, as suas desilusões.

É por isso, com muito prazer, que venho comunicar algo que para a maioria não terá interesse nenhum, mas que para mim tem e que sei que algumas das pessoas (elas saberão quem são...) deste espaço gostarão de ler.

A partir de Julho, deixarei a vida de caixeiro-viajante (leia-se freelancer de formação), com toda a insegurança que daí advinha, para iniciar funções como Gestor de RH no Grupo Amorim.

Há 5 anos que lutava por uma oportunidade destas, pelo que entendem o meu contentamento.

E pronto, era só isto.

Abraços a todos

O vosso amigo

MMC

Embora não sendo uma dessas pessoas (pois não conheço o Sr.) não deixo de lhe dar os parabénsapr:) pelo conseguido.

**
E já agora aproveito para dizer que é por isso que todos os tópicos fazem sentido, pelo menos para alguns users.
Peço desde já desculpa ao autor do tópico pelo comentário.

Parabéns Miguel apr:) apr:) apr:)

Já por várias vezes o pessoal perguntava-se o que era feito de ti tão desaparecido.

Fico contente pela boa noticia. E agora vai aparecendo [;)]

Parabéns pela paciência que tens tido, que acabou agora premiada com esta oportunidade.

Felicidades nas tuas novas funções.

[;)]

Grande MMC,

Muitos parabéns por esta oportunidade. Não tenho dúvidas que estarás à altura e mais alto ainda.[;)]

MMC, parabéns meu caro!
Depois de tanto esforço e dedicação, finalmente chegou o momento pelo qual tanto esperavas.

Mais uma vez, parabéns [;)]

Muitos parabéns!

Se algum dia mandar CV para o Amorim já sei a quem endereçar.

NB- Procurar Cahib em rodapé![;)]

Meus amigos,

Isto vai ser o habitual daqui para a frente. Não se arranja logo aquele trabalho que se quer e que seja bem pago. Por vezes há necessidade de "penar" para chegar lá. É uma boa maneira de construir uma carreira sólida.

Se bem me lembro estavas (bem?) empregado e perdeste o emprego.

Parabéns MMC e obrigado por teres ido à luta e não teres ficado à espera que o Estado (aka, todos nós) te sustentasse até arranjares o trabalho que querias...

Que sirvas de inspiração para muita gente.

Back