Finalmente percebi...smart

Estado
Não está aberto a mais respostas.

lamborghini

Banido
Só quero dizer que finalmente percebi o conceito smart. Hoje estava a passar em frente a uma casa com um jardim normalissimo, espreitei lá para dentro e vi quatro (4!!!) Smarts:([:0]
Percebi então a verdadeira utilidade e eficácia do carro no mundo em que vivemos.

Se não tivesse o ódio de estimação pela mercedes, era capaz de me interessar mais pelo carro, embora nunca o comprasse.

O conceito do Smart Fortwo é ser pequeno, facil de conduzir nas cidades, facil de estacionar... sempre foi, e acho que não tem nenhum outro conceito subjacente. No meio dos engarrafamento e da falta de estacionamento, um Smart pode ser uma óptima escolha! :) (muito embora eu tb não ache que fosse comprar um, a menos que fosse como 2o carro para o dia a dia)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Só quero dizer que finalmente percebi o conceito smart. Hoje estava a passar em frente a uma casa com um jardim normalissimo, espreitei lá para dentro e vi quatro (4!!!) Smarts:([:0]
Percebi então a verdadeira utilidade e eficácia do carro no mundo em que vivemos.

Se não tivesse o ódio de estimação pela mercedes, era capaz de me interessar mais pelo carro, embora nunca o comprasse.

eu aponto pra duas opçoes.. carrinho do golf ou cortador de relva [}:)][}:)][}:)][}:)]

O smart vem na linhagem de citadinos como o isetta, mini, 500.

Se ainda não conseguiram perceber o propósito de city-cars, bem... acho que estamos mal.

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por PT82

Ai vao 3...

Ah...aqui andas de C5:D
C6...:)
Então e o Stilo[:p]

Sempre a bombar também! Mas gosto mais do C6...lol
Por falar nisso, já volto, vou dar uma volta de Stilo [:X]
Não estou é a ver quem és [|)]

Ai vao 3...

Ah...aqui andas de C5:D
C6...:)
Então e o Stilo[:p]

Sempre a bombar também! Mas gosto mais do C6...lol
Por falar nisso, já volto, vou dar uma volta de Stilo [:X]
Não estou é a ver quem és [|)]

Aqui tenho outro username...mas no Stilo org tenho outro e tb tenho um Stilo igual ao teu pelo menos com a mesma motorização..´.;)

citação:--------------------------------------------------------------------------------
O smart vem na linhagem de citadinos como o isetta, mini, 500.

Se ainda não conseguiram perceber o propósito de city-cars, bem... acho que estamos mal.

Concordo plenamente !

citação:Originalmente colocada por joaopmsantos

O conceito do Smart Fortwo é ser pequeno, facil de conduzir nas cidades, facil de estacionar... sempre foi, e acho que não tem nenhum outro conceito subjacente. No meio dos engarrafamento e da falta de estacionamento, um Smart pode ser uma óptima escolha! :) (muito embora eu tb não ache que fosse comprar um, a menos que fosse como 2o carro para o dia a dia)

No meio dos engarrafamentos o "smart fortwo" é mais um carro como os outros...a nivel de estacionamento sim, é capaz de conseguir caber em sitios q geralmente um carro normal n consegue... geralmente quem tem smart tem a mania de estacionar perpendicularmente ao passeio...eu acho isso mal...ja q geralmente ficam com o "focinho" de fora...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
No meio dos engarrafamentos o "smart fortwo" é mais um carro como os outros...

Discordo a nivel teorico, se toda a gente andasse de smart as filas tinham metade do tamanho, já que 2 smart ocupavam sensivelmente o espaço de um carro normal. Muitas vezes existem engarrafamentos pq os acessos ficam cheios de carros, vejam por exemplo a saída para sacavém na segunda circular, aquilo faz parar a 2º circular de manha nessa zona. Teoricamente e se todos andassem de smart seria preciso o dobro dos carros para ter o mesmo impacto que hoje se tem.

Claro que a nivél prático meia dúzia de smarts não tem impacto nenhum.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

demorou assim tanto tempo a perceber o conceito do smart?

Mas eu ainda não disse qual era o conceito do smart! Lê o meu post com atenção! Estou a faezr suspense para depois atacar! A pergunta fica no ar!

O QUE DESCOBRI SOBRE O CONCEITO DO SMART? (música de mistério[|)][|)][^]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior