Financiamento como a FORD?

Blacklisted

New member
Boa noite. A proposta de financiamento da marca FORD parece - me interessante, mais alguma marca utiliza este método? Pagar durante um X tempo, no final desse X tempo ou escolhes pagar o resto, devolver ou veículo ou trocar por outro. Gostava de saber se é um método de venda da marca ou existem mais marcas a fazer o mesmo?

Agradeço a resposta. As várias marcas que passei (Kia, Renault/Dacia, Citroën) a Ford foi a única que me propôs este tipo de financiamento e as restantes saltaram logo para financiamento por crédito a 10 anos daí achar estranho.

Penso que todas têm algo semelhante hoje em dia. Na Volkswagen sei que promovem bastante o Open Options que é em tudo semelhante. Acho que é uma bastante interessante.

Toda a gente tem disso, uns insistem mais nuns produtos e outros noutros... Mas para isso uma leaseplan ou semelhante será melhor, passe a pub....

É interessante saber isso, ando há 2 semanas á procura de um carro com a melhor oferta e como disse a FORD foi a única que me disponibilizou este tipo de financiamento. Sendo assim vou á Volkswagen ver o que me conseguem oferecer neste tipo de plano.

Voltar
Superior