Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adorei isto:
![]()
Essa grelha interior em formato de "L" partiu-me todo!!! Devia de ser de série em todos os comerciais ligeiros vendidos a particulares!
É que uma das desculpas que a malta dá para adquirirem um veículo ligeiro de mercadorias todo bonitão (por fora, claro) é porque "andam sozinhos"... Assim andavam mesmo sozinhos!!!
Já é ridículo ver Opel Astras GTC's, Ford Focus, Golfs, etc etc etc com as suas jantes especiais, aplicações cromadas e... Divisória interior de Mercadorias, agora com uma grelha em "L" havia de ser ainda mais bonito!
E atenção... isto tudo do mesmo pessoal que considera que transformar um carro a gasolina para GPL é "sacrilégio"...
Ligeiros de Mercadorias para uso particular SIM?!?!?! Carros atractivos, super-polivalentes e muito mais value-for-money (os GPL) NÃO?!?!!?!?
Há cada incoerência em Portugal... viva (apenas) a beleza exterior...
talvez porque hoje em dia a diferença de preço para as versões de 5 lugares é cada vez menor. já vi carros em que a versão comercial era... 500 euros mais barata. mas pronto, vamos lá poupar esses 500 euros para depois gastar em jantes e películas e cromados [Não entendo algumas pessoas e a sua maneira de pensar. [8b]
Se tenho comercial ? TENHO. Se voltaria a comprar ? VOLTARIA.
Se na minha casa são duas pessoas, se quem conduz sou sempre eu e quem precisa do carro sou sempre eu, porque haveria de comprar um carro de 5 lugares mais caro e de um segmento inferior. É que não vejo motivo para comprar um carro em que 3 lugares andariam 95 % das vezes vazios, de salientar que os 5 % restantes andariam ocupados com a minha pasta. Se uma pessoa vive sozinha porque não pode comprar um comercial e montar uma jantes especiais ? ou escurecer os vidros ou aplicar cromados ou outras coisas que goste ?? Há espera, não pode porque é um comercial e os comercias só deviam circular na estrada durante a semana só para trabalho porque um comercial não é um carro.
talvez porque hoje em dia a diferença de preço para as versões de 5 lugares é cada vez menor. já vi carros em que a versão comercial era... 500 euros mais barata. mas pronto, vamos lá poupar esses 500 euros para depois gastar em jantes e películas e cromados []
Alguem conseguiu bons preços para a versão comercial de 4l?comportamentos?

sim mas estou a pensar andar com as 4 rodas no chão...![]()
Acho que para trabalhar, levar carga, etc é optima.E que tal acha o carro para o dia a dia?prós e contras?
Qubo=Fiorino=Nemo=Bipperaliás nem é o qubo
Noticias de Carros, Fotos e Videos de Carros - Autoportal
Por acaso nao me sabe dizer se os outros irmão têm a versao comercial de 4 lugares?