Fiquei estupefacto (preços Corsa)

É a loucura dos preços dos utilitários. Eu não tenho bem a certeza, mas acho que o Astra 1.3 CDTI Enjoy 5 portas ficava a menos de 22.000€.

Oh Oh, é só imbeja!! imBeja! Quem dera a muita gente ter um carrinho destes para dar umas voltinhas!

citação:Originalmente colocada por K2000

Oh Oh, é só imbeja!! imBeja! Quem dera a muita gente ter um carrinho destes para dar umas voltinhas!
Olha eu com o que custa um Aygo vó á Jermany buscar um BêEmedabliu Tedêí ailainer com 10 anos com 50 000...que é muito melhor que essas caixas de fosforos....e passo a ser logo....pelo menos...o maior no meu andar....[8)]

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Olha eu com o que custa um Aygo vó á Jermany buscar um BêEmedabliu Tedêí ailainer com 10 anos com 50 000...que é muito melhor que essas caixas de fosforos....e passo a ser logo....pelo menos...o maior no meu andar....[8)]

O teu prédio só tem um apartamento por andar? [}:)];)

Mas se quiseres poupar algum dinheiro, podes ir buscar um bruta de um Morcêdes com apenas 500.000kms e apenas 20 anos, aquilo é rijo que nem betão armado, na estrada, pos outros que se cuidem porque quem vai no seu morcêdes nada teme!

Mas se quiseres poupar algum dinheiro, podes ir buscar um bruta de um Morcêdes com apenas 500.000kms e apenas 20 anos, aquilo é rijo que nem betão armado, na estrada, pos outros que se cuidem porque quem vai no seu morcêdes nada teme!
Um 190D...aquilo é que é um carro...ali...á homem...

A questão é que hoje em dia mais vale comprar um carro do segmento C, pois a diferença de preço é muito baixa e a diferença de qualidade é apreciável.

A Opel anda a inflacionar muito os preços.Para um Astra Gtc 1.3 Cdti 26500 euros é um perfeito exagero, só pra não falar dos 22500 q pediram pelo Corsa 1.3 Cdti!

citação:Originalmente colocada por eu

A questão é que hoje em dia mais vale comprar um carro do segmento C, pois a diferença de preço é muito baixa e a diferença de qualidade é apreciável.

Com certeza, o segmento B só vale a pena se estivermos a falar das versões mais baratas e com pouco equipamento de forma a poder poupar dinheiro. Porque de resto, o segmento C é superior em tudo e os preços nem são muito mais elevados.

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

A Opel anda a inflacionar muito os preços.Para um Astra Gtc 1.3 Cdti 26500 euros é um perfeito exagero, só pra não falar dos 22500 q pediram pelo Corsa 1.3 Cdti!

Preços de stand? Anda tudo doido? [:0]

Carros da moda é no que dá...

eu nao percebo uma coisa..agora que se começa a falar da entrada dos chineses no mercado europeu e ainda para mais no segmento B..porque é que o raio das marcas europeias andam a inflaccionar os preços?? dar mais de 22 mil euros por um carro deste segmento?? Ta tudo doido..

citação:Originalmente colocada por gianni

Por acaso fui hj à auto-industrial q é o concessionário Opel de Coimbra.

O q me espantou foi o preço do Corsa! Vi o GTC 1.2 a € 16.700, e o 1.2 CDTI a € 22.400 sendo q apenas tinha 2 extras. A pintura metalizada e o auxiliar de estacionamaneto no valor global de € 700.

Como é óbvio fiquei espantadíssimo pois nk pensei q alguém tivesse a disfaçatez de pedir tanto dinheiro por aquele carro!

E por favor não me digam q a culpa é do IA pois ambos pagam a taxa referente a veículos com menos de 1.25cc.

Outra coisa deplorável foi a oficina q se situa no 1º andar. Os carros estão todos ao molho, às 6 da tarde estava imenso ppl lá á espera e só circula um carro de cada vez numa via com pca visibilidade (q é a subida q leva á oficina) pq os iluminados usam uma das vias para estacionar carros!

Enfim um caos!
Devem pensar q só por serem uma marca alemã são por isso uma marca de luxo.

Qdo eu referi q questão do 1.2 é para realçar o menor imposto q pagam.

E na verdade os DCI do Clio e HDI do Pug são 1.5 e 1.4 respectivamente.

Houve alguém q perguntou por preços baixos em utilitários.

Para mim o GPunto 1.2 jtd por 18.500 parece competitivo.

citação:Originalmente colocada por gianni

Qdo eu referi q questão do 1.2 é para realçar o menor imposto q pagam.

E na verdade os DCI do Clio e HDI do Pug são 1.5 e 1.4 respectivamente.

Houve alguém q perguntou por preços baixos em utilitários.

Para mim o GPunto 1.2 jtd por 18.500 parece competitivo.

Na verdade, se passa dos 1550 ou dos 1450, passa a ser por arredondamento 1.6 e 1.5 respectivamente.

O que se passa é que pelas regras que regem a matemática, aquilo não faz nenhum sentido chamar-se de 1.3 quando não chega às 1250, é umas simples questão matemática vs marketing.

Agora se faz diferença... Nem por isso, um 1249 não terá menor potência do que um 1250, no entanto um já ganharia o direito de se chamar 1.2 e o outro 1.3.

Mas como dizia o Cruise_control, os utilitários hoje em dia estão com melhor qualidade (pelo menos é o que se diz e nota-se de facto) pelo que os preços teriam que inflacionar. Mas inflacionaram mais do que melhorarm em qualidade?

Bolas, insuflaram o carro e os preços dassss...
Olha acho que se tivesse de comprar carro agora via com bons olhos o segmento do panda... Bolas... por 20 e tal mil euros ia buscar um mazda 3, do segmento acima... ou do mesmo segmento um Grande punto...

Queria vos pedir um conselho...Visto que moro na Alemanha, e para vocês comprar carro na Alemanha é para pessoal que se quer gabar...O que é que eu faço? Compro carro em Portugal e levo para a Alemanha?

É natural que os preços aumentem. Não é natural que os preços disparem

Dei-me ao trabalho de fazer a conta de qto pagam os 1.2 CDTI e os 1.5 DCI de IA sabendo naturalmente q incindindo o IVA sobre preço base + IA a vantagem de pagar menos IA é exponenciada.

O 1.2 da Opel (1248 cc) paga: € 2 306,68
O 1.5 da Renault (1461 cc) paga: € 4 226,00

Agora tirem as vossas ilações.

Back