First Kiss

mint_8.jpg

Bons dias=)
Bem, tenho uma pergunta para vos fazer...
Que conselho dariam a alguem que vai curtir pela primeira vez com uma rapariga?

Depende...

Para ela também é a 1ª vez?

Se sim: é como diz o JGTB... "...encostas a boca à dela e deitas a língua de fora..."

Se não: deixa que ela te guie...

Em qualquer dos casos, vê lá onde pões as mãos... [;)]

Nem tem muito a ver mas lembrei-me daquela anedota do gajo que chega a uma farmácia cheia e berra:
-QUERIA UM PRESERVATIVO!
o farmaceutico, atrapalhado, diz-lhe:
-Cuidado com a lingua.
-Então dê-me dois!

Portanto já sabes [:)]

1º lava bem os dentes , nada de salsa nem coentros agarrados aos dentes
2ºnão mostres muita inexperiencia porque miudas experientes querem gaijos experientes
3ºbate uma antes de a beijares porque se o tobias ficar em pe da mau aspecto e ela vai pensar que lhe queres saltar para a cueca o que se calhar e verdade

Não há truques para esconder a inexperiência.

Se estiveres tranquilo, as coisas correm naturalmente e a rapariga não se vai aperceber de nada.

O engraçado é que elas até gostam do tobias, agora também não pode ser assim de repente lol

Há miúdas experientes que curtem imenso gajos ainda pouco ou nada rodados..

Pá, usa a língua mas com calma, que as limpezas aos dentes fazem-se no dentista e em casa mas com a escova de dentes, ok?

Lembra-te do pescoço (uns beijinhos suaves), há miúdas que curtem bué que brinques com a orelha, enfim, tens de experimentar e aos poucos ver aquilo que a faz vibrar :)

PS: Vai em frente e faz com que o pessoal aqui do fórum se orgulhe de ti [:p][:D]

Nem tem muito a ver mas lembrei-me daquela anedota do gajo que chega a uma farmácia cheia e berra:
-QUERIA UM PRESERVATIVO!
o farmaceutico, atrapalhado, diz-lhe:
-Cuidado com a lingua.
-Então dê-me dois!

Portanto já sabes [:)]

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Por isso mesmo não te mostres envergonhado.

Começa por a beijar na boca e depois vais començando a descer para o prescoço.
Entretanto vais sentindo o terreno com as mãos.
Se ai não houver nenhuma resposta negativa dela, então continua a descer e siga para Bingo !!!

Ah, e cuidado para que daqui a nove meses não te chamem de Papá [:D]

Pois, é essa a kestaoo, n kero mostrar inexperiencia...

Primeira pergunta:
Gostas da rapariga ou é mesmo só para curtir uma vez?

É que se gostas dela, não demonstres aquilo que não és.... porque é daquelas coisas que é difícil de disfarçar...

E se gostas dela e queres ter algo mais sério, convém também que ela goste de ti como tu és [;)]

Agora, se é só para curtir e amanhã já nem te lembras do nome dela... então atira-te de cabeça.... (esta foi badalhoca [:)])

Voltar
Superior