"Fishing" no Fórum AutoHoje

Por aqui aconteceu o mesmo durante esta tarde (ie8), cada página que abria no fórum e lá aparecia esse "banner".

Aqui com o Fire + ADBPlus ainda não me apareceu, mas ali no portátil com o Chrome aconteceu várias vezes e já me tava a passar. [:D]

Ja me estou a passar com isto, cada janela que abro do forum é cada pedido de nome e password! Só espero qe seja de pouca dura.

Por momentos li "fisting no fórum autohoje"...

Prometo que domingo vou confessar-me, após o término da Eucaristia.

Autentificação?

Autentificação?

Boas.

Em primeiro lugar, peço desculpa por abrir um tópico só para três questões. Mas não encontrei nenhum tópico semelhante.

1. Desde ontem que me aparece sistematicamente esta barra, sempre que abro um tópico:

41938113.jpg

É normal?:confused:

2. Também me tem acontecido, as letras dos tópicos que visito, ficarem mais escuras, mesmo passado um dia:

17508342.jpg

3. Por fim, o aviso do nick continua a aparecer...:

90361802.jpg

Desde já, o meu obrigado!

[;)]

a mim tambem apareceu, como é que resolvo isto.. :(.. é que informática nao é assim o meu forte

prtautohoje.jpg

cumprimentos

Cliquem no "X para fechar" e não respondam

Cliquem no "X para fechar" e não respondam

Cuidado. Não metam o vosso user name nem a password, senão habilitam-se a ter problemas

O admin é que tem que resolver

O admin é que tem que resolver

pois.. mas como é que resolvo isto?.. é chato, e está sempre a aparecer

cumprimentos

Quem tem de resolver isto é o administrador do forum ou em ultimo caso o administrador do servidor aonde está hospedado o forum.

Ajuda - banners.mypengo.com.

Ajuda - banners.mypengo.com.

Boas.

Desculpem colocar isto aqui no geral, mas...

Tanto em casa como no trabalho, ao navegar aqui no fórum, várias vezes a abrir tópicos surge uma janela onde perguntam username e password, sendo essa janela do banners.mypengo.com.

Há mais alguém com esse sintoma ou serão os meus pc's que têem aqui "qualquer coisa"?

Obrigado

Back