[Código da Estrada] Fiz asneira (multa com vídeo inside)

LuisMiguel

New member
Pois é. Acabei de ser brindado com a notícia de que fui multado por passar um vermelho quando estive na Florida.
Além de uma coima de 158 dólares (que a rent a car já debitou no meu cartão de crédito), a multa vem com dados que permitem tirar o vídeo da infração online (isto n'América é outra loiça:sh)). Se tiverem curiosidade, vejam aqui o tuga no Hyundai a passar o vermelho. [8b][8b][8b]

Isto foi no meu segundo dia lá. Conhecer mal os caminhos, juntamente com o jetlag e o cansaço de fazer o terceiro voo intercontinental no espaço de uma semana, deu nisto. [s)] Fica de aviso e a partilha.

Como é que conseguiram tirar a matricula com essa qualidade ?

Isso cá é coisa "normal".

Se vires o vídeo com atenção, eles tiram fotos. No papel da multa vêm duas fotos e uma foto com zoom da matrícula. Depois, tens lá um link e uns códigos, onde podes fazer download das fotos e do vídeo e, inclusivamente, os contactos para marcar uma audiência em tribunal se quiseres contestar a multa.

Eu recebi uma multa por ter entrado numa via rapida em Miami exclusiva para utilizadores do Sunpass (via verde deles) [s)]

O que vale é que foi apenas cerca de 40 usd

Conversa é boa para a praia, um sinal vermelho é igual em todo lado portanto BEM FEITO !!! apr:)

Última edição:
Conversa é boa para a praia, um sinal vermelho é igual em todo lado portanto BEM FEITO !!! apr:)

Podes acreditar que ninguém tem mais remorsos do que aconteceu. Quando olhei para o papel e vi a foto a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Mas que rica m**** fui eu fazer?!??". [8b] Sim, é bem feito e a coima já está paga. A partilha do vídeo aqui tem como objetivo único alertar também outros. Muito cuidado a guiar e muito respeito ao cansaço (no meu caso, como disse, na véspera tinha feito o meu terceiro voo intercontinental no espaço de uma semana, o que juntando ao jetlag e ao facto de não conhecer a zona onde estava, foi um cocktail que resultou nisto).

Se fosse cá vinham logo com a historia da protecção de dados....

Temos o exemplo do forum no qual não podemos colocar, as fotografaias com as matriculas visiveis quando a sua "visibilidade" é um requisito legal, para podermos circular com um automovel.
Uma questão, apenas curiosdade, no forum temos que tapar as matriculas mas nas fotos da revista do Autohoje, todas as matriculas que aparecem nas revistas não são tapadas, qual é a razão?

Última edição:
Nestes tópicos das infracções rodoviárias, os "Santos" não resistem a comentar, e o mais interessante é que alguns nem carta ainda devem ter.[:D]

Passaste o vermelho sensivelmente 2 segundos depois de ele ter caído. É errado! [:D] Como já te penitenciaste, não vale a pena fazer os mesmo.

Condução mais defensiva, na próxima.

Nunca percebi os semáforos no outro lado da rua.... Quando o video começa já estão vermelhos e tu passas ao seg 6... por isso... foi muito tempo, nem era verde tinto.

Os semáforos passam para vermelho aos 4 seg.

Pois cá ainda não existem sistemas automáticos para multar ao passar o vermelho, porque se existissem ia ser uma festa. [:D]

Voltar
Superior