Flagrante

pedrosilvaa

New member
Olá pessoal boa tarde!

Já alguem foi "apanhado" com a respectiva companheira (em actos menos licitos... eheheh) no carro por alguma autoridade? O que poderá acontecer?

Epah complicada até nem foi, bem pelo contrário.. So que passado algum tempo apercebi-me que um carro com umas luzes azuis passou... Não nos incomodaram mas nunca se sabe o que podem fazer mais tarde...

Isso não é uma contra-ordenação ao CE, ou seja, não faz sentido aparecer um coima para o dono do carro identificar quem estava com ele e, a fazer o que.

Para teres alguma tipo de sanção terias que ser identificado.

Poderá chegar alguma coisa, caso tivesse mal estacionado ou isso...

Isso não é uma contra-ordenação ao CE, ou seja, não faz sentido aparecer um coima para o dono do carro identificar quem estava com ele e, a fazer o que.

Ah muito bem! Lá nisso o carro estava perfeitamente estacionado [:D]

no CE não há problema... o código civil é outra loiça... isso seria atentado ao pudor [;)]

O que poderiam ter feito era chamarem-te atenção e dizerem-te para saires dali com o carro porque não era o sítio mais indicado para estares ali naqueles preparos... Mas se nem isso fizeram.

sei bem o que é isso,aconteceu a cerca de uma ano atras num sitio que pensei que a bofia não ia para aquele sito.
foi um susto do caraças acho que nunca mais na vida vou subir as calças com tanta rapidez quando vejo aproximar um carro perto do meu,então limpo um pouco o vidro que ja estava cheeio de nevoeiro[:D] e vi que era o gipe da moina,ei men ate aquilo me caiu ao chão mas por sorte os tipos deram meia volta e foram embora e ate aos dias de hoje não me chegou multa alguma a casa[;)]

sei bem o que é isso,aconteceu a cerca de uma ano atras num sitio que pensei que a bofia não ia para aquele sito.
foi um susto do caraças acho que nunca mais na vida vou subir as calças com tanta rapidez quando vejo aproximar um carro perto do meu,então limpo um pouco o vidro que ja estava cheeio de nevoeiro[:D] e vi que era o gipe da moina,ei men ate aquilo me caiu ao chão mas por sorte os tipos deram meia volta e foram embora e ate aos dias de hoje não me chegou multa alguma a casa[;)]

Pois foi o que me aconteceu mas eu nem poderia vestir porque já ia nas flexões propriamente ditas... O que sei é que passadas aquelas luzes a animaçao perdeu-se logo...

Pois foi o que me aconteceu mas eu nem poderia vestir porque já ia nas flexões propriamente ditas... O que sei é que passadas aquelas luzes a animaçao perdeu-se logo...

pois e no meu caso também,mas quando vi o que era foi logo tentar tapar o que estava de fora pois não sabiamos se iam bater ao vidro.
pror boa vontade ou não sei que os sr moinas foram da pinta foram embora e nada fizeram,e ainda bem pois acho que ia ser uma vergonha.

Segundo uma velha amiga minha que é Juiza, parece que não há legislação directa sobre isso.

Eu não me recordo em pormenor da explicação que ela me deu, mas faz parte da boa conduta do cidadão, e essas coisas.

No entanto, não há uma lei especifica para essa situação. Portanto, apanha-se um susto, uma vergonha ([:D]), e nada mais. [;)]

Só se alguém vir, e ficar chocado, aí é que as coisas funcionam de forma diferente, do genero ofenças à integridade física.

Mas isto foi o que apanhei da longa explicação que ela me deu, porque tinha mais uma série de pormenores.

Segundo uma velha amiga minha que é Juiza, parece que não há legislação directa sobre isso.

Eu não me recordo em pormenor da explicação que ela me deu, mas faz parte da boa conduta do cidadão, e essas coisas.

No entanto, não há uma lei especifica para essa situação. Portanto, apanha-se um susto, uma vergonha ([:D]), e nada mais. [;)]

Só se alguém vir, e ficar chocado, aí é que as coisas funcionam de forma diferente, do genero ofenças à integridade física.

Mas isto foi o que apanhei da longa explicação que ela me deu, porque tinha mais uma série de pormenores.

Ofensas a integridade fisica??? Porque??? Também queria participar na coboiada??

eu onde paro costumam passar bastantes vezes e nunca abordaram, é um pouco distante da estrada mas vê-se da estrada que esta la malta e vai para la sempre pessoal, uns dias uns carros outros dias outros...

eu ate nem me importo, logo que não me venham bater ao vidro, isso sim já é uma vergonha de todo o tamanho, de resto até me sinto mais seguro.[:)][:D]

Voltar
Superior