Flagrante

eu so nao queria era uma multa... porque eles reduziram ali um pouco quase pararam mas continuaram a sua vida... obvio que o carro mostrava que estavamos na diversao eheh[:blush:]

Já me aconteceu, há alguns anos com uma ex-namorada...

Os guardas saíram do gipe, e eu vai de puxar as calças para cima lol

Saí do carro, e apenas me pediram a identificação da rapariga.

Depois de dizer que "Ah e tal como era um honda pensámos que era roubado.." foram embora.

Foi tempo de tirar a medida preventiva que tinha ficado colocada, e rumar em busca de paisagens mais sossegadas eheheheh...grandes tempos!

Cump.

O mais que eles fazem é ligar os pirilampos para te ires embora.

Regra geral, não fazem nada.

E é até bom que a Polícia passe: sinal que é um sítio patrulhado. [;)]

A polícia passa muitas vezes nesses locais (que um amigo meu apelida de fodómodros [:D]) por causa dos malfeitores que andam a assaltar os casais de namorados...

Ahhh velhos tempos em que o pessoal fazia verdadeiras emboscadas aos casalinhos e, do nada, lhes espetava com os máximos do carro [:D]

[:)]

na segunda (e última) vez que se fez no carro, fui ....
e ainda por cima por um amigo meu (GNR) :sh)

a uns três meses de casar .... :sh)

serviu de emenda ... a partir dai só entre 4 paredes... LOL [;)]

Ahhh velhos tempos em que o pessoal fazia verdadeiras emboscadas aos casalinhos e, do nada, lhes espetava com os máximos do carro [:D]

Grandes coboiadas que eu tive dessas no meu saudoso Patrol GR...era só percorrer vales e montes da fonte da telha e espetar com os maximos de longo alcançe que apontavam po 1º andar quase. Mas ja foi a 10 anos quase...fogo, como o tempo passa,hoje em dia não o voltaria a fazer, é irresponsavel e não faz sentido...
Mas foram barrigadas de riso inesqueciveis! Até amigos meus lá apanhei, eu só nunca fui apanhado porque tinha sempre casa livre.

Voltar
Superior