Flash e sites!

DarthVader1933

New member
Boa noite a todos,

Eu preciso de uma animação em flash, mas não encontro para download.
Mas já encontrei em alguns sites, alguem me pode ajudar a fazer o download do site, ou arranjar uma maneira de copiar a animação?

Obrigado

Eu só trabalhei com esse programa uma ou duas vezes mas foi também por causa de um trabalho em que precisava de sacar umas cenas em flash e por isso já não me lembro muito bem como funciona...

Tenho ideia que se dava melhor com o IE do que com o firefox. Agora não estou com muito tempo, mas mais logo vejo isso melhor [;)]

EDIT 2: já vi como é que isto funca. No meu IE, tem um botão do flash saver na barra onde aparecem os icónes de actualizar, favoritos, retroceder, etc. Ao carregar nesse botão, ele encontra os objectos em flash da página que esteja aberta e tens opção de os salvares. depois, usas o flash player para abrires a animação.
No firefox não me aparece esse ícone mas deve dar também para o meter para lá...

Última edição:
O Firefox tem um add-on chamado "flashgot" que penso servir precisamente para isso.

O flashgot é apenas um gerenciador de downloads.

Se quiseres o ficheiro .swf, pode encontrá-lo na pasta dos ficheiros temporários do internet explorer. Se tiveres dificuldades em encotnrá-lo, ordena por hora de acesso, ou apaga todos os ficheiros temporários e refresca a página.

Para pores o ficheiro .swf "a tocar", precisas de abri-lo com um browser qualquer.

Há situações mais complicadas, em que não vais conseguir obter a mesma "experiencia" desta forma... (não ouves som ou não consegues por uma animação a funcionar, por exemplo). Para conseguires ver e ouvir tudo direito, às vezes são precisos outros ficheiros que têm de funcionar em conjunto, e que da forma que te indiquei não vais conseguir um resultado satisfatório...

Não posso ajudar mais, pq nca precisei de mais...

Última edição:
basta ler meia duzia de tutoriais e já sabe...eu aprendi assim tal como muitos

Gabo a tua inteligência, mas não somos todos iguais. De qualquer modo tu que és uma pessoa tão inteligente, porque não disponibilizas 5 minutos do teu precioso tempo a explicar ao colega Darth Vader como fazer a sua animação? Já que se trata de algo tão basico ;)

Voltar
Superior