flores pela internet

boax!

alguem conhece algum site onde se possa encomendar flores para oferta? algum site k não seja o flores.pt - tem preços muito caros. queria algo + simples...

thanks,

Carlos Daniel Costa

acho que não existe o que queres, tambem já andei á procura e os preços são todos upa upa

a venda de flores pela internet só deve compensar a partir de um determinado valor. não vais encontrar um ramo de flores á venda por 3€ ou 4€ como quando vais á florista e pedes um ramo com 2 ou 3 rosas.

Exactamente..ainda ontem pedi a entrega de um ramo pelo www.webflor.pt e não foi nada barato, mas segundo a destinatária, o ramo é enorme e muito bonito.

Além do mais, foi entregue numa zona remota nos arredores do Porto e como tal, não dei o dinheiro por mal gasto.

eu fui hoje a decoflorália..mas o site deles é o www.flores.pt
é bacano aquilo...mas achei um bocado caro...mas pronto elas gostam, o que se há de fazer :P

Sem ser o tradicional flores.pt conhecem mais alguma que faça entragas em Queluz de Baixo e com preços razoáveis?

Sem ser o tradicional flores.pt conhecem mais alguma que faça entragas em Queluz de Baixo e com preços razoáveis?

No centro comercial "Japão", em Massamá, há uma florista que faz entregas ao domicílio. Não sei é se vão até Queluz de Baixo. A última vez que lá fui, foram 15€ por umas 5 rosas :sh) ... Mas ficou bonito [;)]

Qualquer florista entrega flores onde quiserem, se for para queluz convem ser uma florista de lá pois fia mais perto e mais barato.
É o que se costuma fazer no caso de velórios.

Alguns cartões - por norma de crédito - tem a possibilidade desse serviço.
Ligas pedes o que queres, ele procuram, dizem o preço e caso queiras fazem o débito e vão entregar (creio que é assim mais ou menos).

Por exemplo os AMEX (senão todos a maior parte).

[;)]

No centro comercial "Japão", em Massamá, há uma florista que faz entregas ao domicílio. Não sei é se vão até Queluz de Baixo. A última vez que lá fui, foram 15€ por umas 5 rosas :sh) ... Mas ficou bonito [;)]

Qualquer florista entrega flores onde quiserem, se for para queluz convem ser uma florista de lá pois fia mais perto e mais barato.
É o que se costuma fazer no caso de velórios.

Eu não quero saber quais são as floristas que existem em Queluz, eu quero fazer uma encomenda pela NET que seja entregue em Queluz.

Eu já conheço o serviço das flores.pt, mas poderiam haver mais e mais em conta.

Alguns cartões - por norma de crédito - tem a possibilidade desse serviço.
Ligas pedes o que queres, ele procuram, dizem o preço e caso queiras fazem o débito e vão entregar (creio que é assim mais ou menos).

Por exemplo os AMEX (senão todos a maior parte).

[;)]

Não tenho AMEX, mas vou tentar saber se através do meu cartão de crédito dá para fazer isso.

Thanks! [;)]

Não tenho AMEX, mas vou tentar saber se através do meu cartão de crédito dá para fazer isso.

Thanks! [;)]

Tens que ver nas condições se tem alguma coisa de organização de serviços.
Acho que alguns tem, além dos AMEX. [;)]

Acabei de fazer a encomenda por aqui: Floris

Vamos lá ver se amanhã chega ao destino correcto e se é alguma coisa de jeito.

Não consegui fazer a encomenda pelas flores.pt, mas foi melhor assim, nas floris os preços são mais em conta e não cobram os 4,50€ pela entrega.

Acabei de fazer a encomenda por aqui: Floris

Vamos lá ver se amanhã chega ao destino correcto e se é alguma coisa de jeito.

Não consegui fazer a encomenda pelas flores.pt, mas foi melhor assim, nas floris os preços são mais em conta e não cobram os 4,50€ pela entrega.

Boa info!apr:)

Dá sempre jeito saber estas coisas.[:D][:p]

Back