caditonuno
Well-known member
no cmportuga tem sempre muita info.
ah, o cluj faz 100 anos! é um bom clube pra se treinar no próximo CM!
ah, o cluj faz 100 anos! é um bom clube pra se treinar no próximo CM!
Eu vou nem sei em quantas epocas!neste momento estou em 2060![] e muito estavel pois apenas trenei 11 clubes!já rondei os campeonatos todos e já ganhei tudo o que havia para ganhar!agora ando a divertir-me a ajudar os clubes da 2 divisão B a serem campeões nacionais!como o Amora! ou então ganhar a taça uefa com clubes que vieram das confederações (campeonato ingles![
]
E consegues isso? Em quantas épocas? Usas sempre a mesma tática ou fazes sempre uma à medida?
Pessoal, estou sempre a falar no mesmo, mas a verdade é que não resolvo o problema...queria actualizações, já arranjei uma porreira, o problema é qeu depois pede cd...soluções?![]()
Eu vou nem sei em quantas epocas!neste momento estou em 2060![] e muito estavel pois apenas trenei 11 clubes!já rondei os campeonatos todos e já ganhei tudo o que havia para ganhar!agora ando a divertir-me a ajudar os clubes da 2 divisão B a serem campeões nacionais!como o Amora! ou então ganhar a taça uefa com clubes que vieram das confederações (campeonato ingles![
]
sempre fui viciado nestes jogos, mas apos a saida do ultimo patch para o fm2007 simplesmente cansei-me. achei uma idiotice que de uma semana para a outra (no jogo claro) e após a instalação do patch, as minhas 3 tácticas que utilizava com algum sucesso simplesmente deixaram de funcionar. ainda perdi algum tempo a tentar recuperar as tacticas mas sem sucesso, ao ponto de saturaçao de ter levado 4-1 contra o nacional, tendo eu, uma equipa campeã europeia.
É por isso que eu fico admirado quando o pessoal diz que ganhou tudo e sobe sempre de divisão sem problemas. Claro que se estiver sempre a fazer load game caso perca, assim também eu. []
Por acaso vou na época 2015 com o SLB e desde o 2º ano que ganho tudo: Champions League / campeonato / taça portugal / supertaça europeia.
O unico convite que tive e aceitei foi para selecionador inglês, cargo que acumulo com o de treinador do SLB.
Ja estou a ficar um bocado farto de treinar a mesma equipa e ganhar sempre tudo (na ultima época com o SLB não perdi um unico ponto no campeonato e sofri 1 golo []).
Não deviam estar muito interessados num treinador tão ganhador como eu?[]