FM2006

Big

New member
como é que é pessoal? td em cima??[:I][:I]

a situação é a seguinte: fiz o download do jogo no azureus mas nao o consigo jogar por nada e já consultei diversos forums do jogo mas em cada um dizmepa fazer uma coisa diferente e no fim fico na mesma, ou seja, nada de jogo!!![8)][8)]

há por aqui alguém que tenha o jogo e me possa ajudar??
sei lá....um site onde possa arranjar o crack ou onde haja uns tutorials para estes casos.....

agradecia pois estou cheio de ganas para experimentar isto[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Big

como é que é pessoal? td em cima??[:I][:I]

a situação é a seguinte: fiz o download do jogo no azureus mas nao o consigo jogar por nada e já consultei diversos forums do jogo mas em cada um dizmepa fazer uma coisa diferente e no fim fico na mesma, ou seja, nada de jogo!!![8)][8)]

há por aqui alguém que tenha o jogo e me possa ajudar??
sei lá....um site onde possa arranjar o crack ou onde haja uns tutorials para estes casos.....

agradecia pois estou cheio de ganas para experimentar isto[^][^][^][^]

vai ao www.pcgameworld.com ou ao www.megagames.com costumo-me safar nesses dois...

Nada disso!

O jogo oficialmente tem dado barraca, e não é das pequenas!

Praticamente no mesmo dia do lançamento oficial, foi lançado um longo (91 MB !!!) patch de correcção (FM 2006 Patch 6.0.1), o que não é nada abonatório.

Mas os problemas persistiam, visando especialmente a liga portuguesa, pois todos os jogadores não-nacionais eram dados como estrangeiros, incluindo os comunitários (já se vê o absurdo!!). Para colmatar este problema, foi lançado há dias um re-patch (Football Manager 2006 v6.0.1 Build 70473).

Se nenhum dos problemas se enquadrar nestes, resta ir ao ficheiro executável do jogo (fm.exe) e nas propriedades alterar para "modo de compatibilidade Windows NT 4.0 (service Pack 5).

MÉTODO 1 [99.9% EFiCAZ]:
1. Mountar a imagem com Daemon-Tools;
2. Instalar o jogo;
3. Tecla direita no fm.exe e mudar compatibilidade para NT;
4. Jogar

Nota: tens que ter sempre a imagem do jogo no disco, se por ventura gravares o jogo num cd depois não dá.

ps:A mais dois metodos, mas é melhor não por aqui que ainda fecham o topico, lol

queria aqui dizer para aproveitarmos este tópico em vez de criarmos mais um pra arrumar pra canto depois. e aproveitá-lo para quê? para q nós comentemos aqui sobre o jogo, jogadores a comprar, tácticas malucas q usamos, etc.

eu neste momento estou no AACHEN, na 2ª divisão. deixo aqui um defesa e mais alguns q poderao ser bons em equipas pequenas:

stefan zepanski - defesa esquerdo/centro - 1.98m e 96kg
vassilis tsartias - médio atacante esquerdo/centro (20 em livres e internacional sem contrato) - 1.85m e 86kg
erwin koen - médio esquerdo - 1.80m e 77kg
nikola zigic - ponta de lança - 2.02m [:0] e 96kg
marcelo moretto - guarda-redes - 1.96m e 95kg (pedem muito dinheiro pra deixar sair, por isso nao comprei). [8]

Tas a treinar o AACHEN?

Eu estava a treinar o FCP, mas vou comecar outro jogo!

Jogadores...Luirink e Zuiverloon!
Não sei como fazem, pela net existem sites que dao nomes de jogadores que sao bons mas eu mais interessante comprar e exprimentar a ver se o jogador vale alguma coisa...

Pois é meus amigos fui grande jogador de CM, de FM2005 e agora estou a começar a jogar o FM2006. Em relação anterior pouca diferença faz...apenas uns pequenos acrescentos.

Bem tou a começar a treinar o Porto e na pré-época fiz uma digressão à Alemanha.

Kaiserlautern - Porto: 0 0
Jogo muito monótono com muita rotatividade de jogadores e onde também experimentei várias tácticas, inclusivé colocar o César Peixoto a defesa esquerdo (que desastre)

Dusseldorf - Porto: 1 1
Adoptei o 4-4-2 losango na primeira parte com 2 pontas de lança e o 4-3-3 puro na segunda parte. Parece que a segunda táctica dá mais resultado.

Leverkusen - Porto: 3-4
Grande jogo de futebol com ambas as equipas a jogar deliberadamente ao ataque. O Sonkaya comprometeu em 2 dos golos mas bosingwa a defesa direito nem pensar!

Já tenho um modelo típico de jogo que vou utilizar no campeonato nacional: vou jogar em 4-3-3 com um trinco e dois jogadores de meio campo com Quaresma e César Peixoto a laterais mais avançados.

Cá vai: Baía; Sonkaya, Jorge Costa (grande jogador), Pedro Emanuel e Cech; Raul Meireles, Lucho e Ibson; Quaresma, C.Peixoto e Hugo Almeida (marca muitos golos)

No entanto nos 3 primeiros jogos não vou poder contar com baía nem lucho que se lesionaram contra o leverkusen...vai entrar helton e diego.

Brevemente darei mais notícias sobre como está a correr a minha carreira de treinador.

atençao q o baía é mais fraco q o helton.
o meu irmao tá a treinar no porto, o baia sofria muitos golos e ele meteu o helton a experimentar. correu tao bem q no final da época acabou por ganhar a uefa a penaltis, a taça de portugal a penaltis, a supertaça portuguesa a penaltis e o campeonato (nao, nao foi a penaltis. lol)

a minha equipa na 2ª divisao da alemanha lá vai ganhando.tenho o fredi bobic e o tsiartas como estrelas q arranjei livres mais o sérgio pinto q já lá tava.édifícl ganhar,mas quandoperco deitoabaixo...lol é q os jogadores nao tao quitados... tenho 4 pontosde avanço porq empatei no último jogo. mas antes de ter empatado ganhei em casa do 2º sem deitar abaixo e voltei a ganhar novamente. os meus melhores jogadores têm 37, 36, 34 e 33 anos. nao tenho culpa!!!

Até é engraçado pegar numa equipa desse genero...mas eu nunca fiz assim, as unicas equipas que me lembre que treinei foram o Pedras Rubras e o Maia...no Maia foi onde deu mais pica!

Agora nao tenho jogado...tou a penasr qual equipa vou treinar...ás tantas vou para o Maia a ver como corre no FM2006!:D

ah, o meu irmao diz q o helton defende 3 e 4 penaltis em cada final... lol

e já te fartaste do porto???

eu pela 1ª vez estive 11 anos à frente do bristol city, ou seja, no fm2005 nunca mudei de clube!

Sim o Helton tem melhores performances...vou apostar nele nas competições internacionais...o baía joga nas competições nacionais...ando a ver se despacho o McCarthy mas ng o quer!

Lá comecei eu a treinar o Maia...o FM2006 está um jogo praticamente igual á realidade...o Maia nao tem dinheiro para nada...:D

Nem os jogadores livrtes querem vir!

O McCarthy marca muitos golos pelos menos no meu marcava, ja tinha mais de 20 golos e nao tinha chegado a Dezembro...se fosse assim na realidade...se calhar o jogo nao está assim tao igual á realidade..:D

o meu irmao vendeu-o e teve q baixar o valor q pediu por ele! tipo 9 pra 6.5 k€!

o meu atacante veterano de 36 anos vale quase tanto como quando era novo!!!

já agora, nunca mais sai um editor.

Aproveitando o tópico quem sabe como jogar o FM06 online?
Ninguem tá interessado em fazer ua partidinha?
se sim ponham ai como faço para jogar contra voces.

Voltar
Superior