Focus 2014

bento18

New member
Boa tarde, tenho um focus Titanium de 2014
1.5 tdci.
Tenho um problema com o cinto de segurança, não acende a luz.
Qual será o problema?
Alguém me ajuda como resolver.
Obrigado

Quando estava a funcionar, sempre que andasse com o carro sem cinto ele apitava e acendia a luz no tablier
Agora posso andar sem cinto que não dá indicação que estou sem ele

Quando estava a funcionar, sempre que andasse com o carro sem cinto ele apitava e acendia a luz no tablier
Agora posso andar sem cinto que não dá indicação que estou sem ele

Então mais certo... será mesmo sensor... não sei se nesse carro o sensor é o de peso no banco, com acontece em outros carros.

Desliga por exemplo os cabos da bateria por uma noite... a ver se faz um "reset".

Então mais certo... será mesmo sensor... não sei se nesse carro o sensor é o de peso no banco, com acontece em outros carros.

Desliga por exemplo os cabos da bateria por uma noite... a ver se faz um "reset".

Isso de desligar a bateria depois pode dar chatices para o rapaz ter que meter o codigo do radio e afins.

Em alguns carros, desde que não se retire o rádio, não pede.

Mas se ele tiver o código à mão, é coisa também para 30segundos. [;)]

No meu Focus modelo anterior, tive que meter o código quando tive que trocar a bateria e lá tive que ir ao youtube para saber a sequencia dos botões [:D].

No meu Focus modelo anterior, tive que meter o código quando tive que trocar a bateria e lá tive que ir ao youtube para saber a sequencia dos botões [:D].

1.2.3.4.... é a sequência para introduzir o código. [;)]

Mas claro está, nada como alertar, porque por vezes lá nos esquecemos do "óbvio".

Voltar
Superior